Mulher-Maravilha é o filme de super-herói com maior aprovação no Rotten Tomatoes




Mulher-Maravilha estreia nesta semana, mas já está dando um verdadeiro show de qualidade, segundo críticos de todo mundo. Aliás, nossa análise do filme certamente concorda, caso ainda não tenha lido.

O sucesso é tão grande que, Mulher-Maravilha é o filme de super-herói com a melhor avaliação no site Rotten Tomatoes, atualmente com 96% de aprovação, sendo 82 críticas positivas e apenas três negativas quando esta notícia foi escrita.





Esta aprovação está acima de Batman: O Cavaleiro das Trevas e Homem de Ferro, ambos com 94% de aprovação, além de Logan, com 92%. Evidentemente, Mulher-Maravilha também está muito melhor do que os outros filmes recentes da DC: Homem de Aço (55%), Batman Vs. Superman (28%) e Esquadrão Suicida (25%).

Com o passar dos dias, mais críticas dos usuários surgirão no site, certamente afetando a nota geral da Mulher-Maravilha.

O filme solo da Mulher-Maravilha é dirigido por Patty Jenkins e conta com Gal Gadot, Chris Pine, Connie Nielsen, Robin Wright, David Thewlis, Danny Huston, Elena Anaya, Ewen Bremner e Saïd Taghmaoui no elenco. O roteiro foi escrito por Geoff Johns e Allan Heinberg, baseado em uma história de Zack Snyder e Allan Heinberg.

Mulher-Maravilha estreia em 1º de junho de 2017.  A personagem também vai aparecer em Liga da Justiça, longa dirigido por Zack Snyder, que será lançado em novembro.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem