Meu Não Malvado, Mas Adorável Favorito 3



Nesse terceiro capítulo da franquia, Gru e seus minions retornam para enfrentar uma ameaça vinda diretamente dos anos 80. Provavelmente um desfecho de uma trilogia, até por que Steve (Maravilhoso) Carrell já disse que este será sua última vez como amado Gru.

Obviamente, o filme é para crianças, cheio de cores e com visual belíssimo, porém temos alguns momentos com piadas de humor negro e pasmém com uma dose bem alta de teor sexual em que eu fiquei simplesmente embasbacado. Provavelmente por conta de Trey Parker, nada menos que um dos criadores de South Park.

MAS CALMA! Pode levar as crianças SIM! O estúdio Illumination seguiu, aqui, a tendência que estúdios como a Pixar vem trabalhando, a animação que diverte a criança e dialoga com o adulto.

Até por que temos os queridinhos da meninada e talvez o caça-níquel mais bem sucedido de Hollywood atualmente: Os Minions! Que, estranhamente, não roubam a cena dessa vez, já que tem sua própria franquia, então os produtores decidiram dar mais tempo a Gru e sua família, justamente para talvez reforçar que sua deixa é de fato aqui.

Nesse terceiro longa, descobrimos que a família de Gru é ainda maior do que imaginávamos. Além de sua esposa e suas três filhas, temos Dru, seu irmão gêmeo super bem sucedido e com cabelo perfeito de comercial da Loreal® Paris, tipo o daquela mulher do outro filme em cartaz, que estava na guerra, mas em momento algum bagunçava o cabelo (tsc...tsc..Mulher..tsc..tsc...Maravilha..tsc...) u.u.

Mas, indiretinhas à parte, Dru é uma espécie de alter-ego de Gru, tem dinheiro, carros (sem mulheres, por que, enfim, se você não perceber, né...), mas lhe falta a vilania e maldade de seu irmão e como descobrimos a de todos os seus antepassados.

Se você, por algum motivo de leseira, não perceber, Dru é gay, mas aqui não temos o típico vilão afeminado que Hollywood costuma entregar. Ele é adorável, engraçado, ama sua nova família e faz tudo por suas sobrinhas.

Papai e mamãe, se isso é motivo para não levar seus filhos pro cinema, por favor, reveja seus conceitos. Se você ainda não percebeu, muitos das pessoas que se vê por aí podem ser gays e isso não faz mal a ninguém, ué!

E então, num filme de vilões, temos o antagonista Balthazar Bratt, que é o típico tiozão que não aceita que os anos 80 já passaram, bem a cara do seu dublador, ninguém mesmo que o próprio tiozão Evandro Mesquita. Suas cenas são os momentos em que o filme tem pra trazer a trilha sonora nostálgica daqueles anos maravilhosos que foram os anos 80. Talvez (ou muito) influenciado pelos Guardiões da Galáxia, que estão ditando tendência.


Por fim, Meu Malvado Favorito 3 é bacana pra levar as crianças ao cinema nessas férias. Mas gente, por favor, não fiquem rabugentizando, é um filme para crianças, mas se você der uma chance, dá pra curtir sim. ENTÃO, SEM TRETAS COM AS CRIANÇAS EM!!!

Nota: 7, então tudo tranquilo?

Bom entretenimento!

Meu Malvado Favorito 3 já estreou nos cinemas, e você pode conferi-lo em em tecnologia 3D no Centerplex cinemas do Shopping Via Sul.


Sobre o Centerplex Cinemas

Com 35 anos de história, a rede Centerplex Cinemas tornou-se uma das maiores exibidoras cinematográficas do Brasil. Hoje, são mais de 60 salas espalhadas pelos estados de São Paulo, Minas Gerais, Ceará, Alagoas e Pernambuco.  Além do Complexo no Via Sul Shopping, a rede conta no Estado com salas no Grand Shopping, North Shopping Maracanaú e Maranguape Shopping Mall.

Em 2016, depois de inaugurar complexo no Grand Shopping, em Messejana, a rede reinaugurou as salas de cinema do Via Sul Shopping. O investimento na ordem de R$1,8 milhão trouxe como inovação o conceito de sala Mega. Além da MEGA, a rede entregou as demais salas completamente reformadas e aplicação de nova comunicação visual. Foi aplicado ainda o conceito Ingresso & Pipoca, com filas integradas, proporcionando mais rapidez na compra de produtos da bomboniere, além da instalação de terminais de autoatendimento.


Além do Complexo no Via Sul Shopping, a rede conta no Estado com salas no Grand Shopping, North Shopping Maracanaú e Maranguape Shopping Mall. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem