Han Solo | CEO da Disney nega possibilidade do filme ser um fiasco

Comentarios



Dada as últimas notícias, os fãs de Star Wars estão com medo do vindouro filme do Han SoloDiretores demitidos, professores de atuação no set, uma bagunça. Mas quando questionado sobre a possibilidade do longa ser um fiasco, Bob Iger, CEO da Disney, riu e negou a possibilidade:

"Primeiramente, nós temos um ótimo elenco, um ótimo roteiro e um ótimo diretor. Vai dar tudo certo, estou animado."


Quando questionado sobre a possibilidade do filme ser adiado pelos conflitos na produção, Iger desconversou e disse que não vai falar sobre isso.

Han Solo está sendo filmado desde fevereiro e três semanas de filmagens ainda estão agendadas — extensas refilmagens já foram programadas para o segundo semestre. Ron Howard, de o Código da Vinci, é o novo diretor contratado pela Lucasfilm, ele diz que pretende “honrar o trabalho que já foi feito”, mas a presidente do estúdio quer que ele siga uma linha diferente da dupla anterior.

Alden Ehrenreich vai interpretar o personagem eternizado por Harrison Ford, Woody Harrelson será o mentor do protagonista, enquanto Donald Glover viverá Lando Calrissian. Emilia Clarke, Thandie Newton e Phoebe Waller-Bridge também estão no estrelado elenco do filme.

Por enquanto, a data de estreia permanece a mesma, em 25 de maio de 2018.

#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ WhatsApp Linkedin Technorati Digg