Filme live-action baseado na HQ de Superman: Entre a Foice e o Martelo pode acontecer!

Comentarios




Você provavelmente não esperava: a Warner pode estar interessada em fazer um filme live-action adaptando a história de Superman: Entre a Foice e o Martelo, uma HQ que mostra uma realidade alternativa na qual o herói é criado na União Soviética.

O rumor começou como uma simples brincadeira no Twitter de Mark Millar (via Den of Geek) sugerindo que o diretor Jordan Vogt-Roberts (Kong: A Ilha da Caveira) na verdade é o Batman. O cineasta então revelou que apresentou uma sugestão de adaptar a HQ para o estúdio.


“Essa conversa está me dando angústia da versão de Entre a Foice e o Martelo que eu sugeri e que infelizmente nunca vai ser feito.”

O próprio Millar respondeu em seguida, dizendo que a Warner está buscando diretores para o possível filme e que dois conhecidos seus foram abordados nos últimos meses.



Millar: “Você ouviu que a Warner Bros. está buscando diretores para Entre a Foice e o Martelo? Dois amigos meus nos últimos dois meses. Essa é mesmo a América de Putin.

Vogt-Roberts: “Espera, sério? Porque eu sugeri isso para eles meses atrás e me negaram. É a coisa mais punk rock que o DCEU poderia fazer na minha cabeça.”





“Rumores iniciais de um filme de Superman: Entre a Foice e o Martelo. Eu seria cauteloso vendo isso ser adaptado, mas Jordan Vogt-Roberts é um gênio e isso me deixaria menos nervoso.”

É válido notar que mesmo que o projeto seja real, nada garante que ele será mesmo feito. No entanto, essa é uma história bastante icônica do Homem de Aço e certamente seria interessante vê-la nas telonas. Será?

#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ WhatsApp Linkedin Technorati Digg