George R.R. Martin dá detalhes sobre os spin-offs de Game of Thrones




O criador de Game of Thrones, George R. R. Martin, quebrou o silêncio e revelou novas informações sobre os spin-offs da série em seu blog. Segundo ele os spin-offs não vão tratar de um personagem já pré-existente na série principal, mas sim histórias inéditas.


"Nenhuma dessas séries serão um spin-off no sentido tradicional. Nós não estamos falando de algo tipo Joey ou AfterMASH ou até Frasier ou Lou Grant, onde os personagens vinham da série principal e continuavam sua história em uma série própria. Então se você está esperando por isso, desculpe mas vai se decepcionar. Todos os conceitos em discussão são prequências e não sequências! Algumas dessas histórias podem até nem se passar em Westeros."

Martin revelou também, que agora existem cinco e não quatro ideias de novas séries. Ele tranquilizou os fãs dizendo que está ativamente envolvido com todas essas produções. Martin é creditado como co-roteirista em dois dos quatro roteiros de teste.

"Eu estou trabalhando com todos os quatro roteiristas. Todos eles me visitaram em Santa Fé e alguns deles vieram mais de uma vez e passamos dias e dias discutindo ideias, a história de Westeros e tudo que acerca as Crônicas de Gelo e Fogo. Eles tem talentos incríveis e estou muito animado para trabalhar com eles. Fora essas visitas, nós temos mantido contado por telefone, mensagens e email."

No momento, a HBO está trabalhando com Max Borenstein (Kong: A Ilha da Caveira) , Jane Goldman (X-Men: Primeira Classe), Brian Helgeland (Los Angeles: Cidade Proibida), Carly Wray (Mad Men) e o próprio George R.R. Martin em roteiros que podem ou não serem transformados em spin-offs.

Os novos episódios de Game of Thrones chegarão em 16 de julho. Como sempre, a transmissão dos capítulos será feita simultaneamente em relação aos EUA na HBO.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem