Deadpool vai ganhar série animada escrita por Donald Glover

Deadpool vai ganhar série animada escrita por Donald Glover




Deadpool 2 está sendo produzido, enquanto isso, temos a confirmação de que o mercenário tagarela vai receber uma série animada no canal FXX, da Fox. A primeira temporada vai ao ar em 2018 e terá dez episódios. Donald Glover e Stephen Glover, as mentes por trás da premiada série de comédia do FX, Atlanta, são os produtores executivos, roteiristas e showrunners da animação. Jeph Loeb e Jim Chory, ambos da Marvel, também serão produtores do show.

O co-presidente da FX-Networks e FX-ProductionsNick Grad, falou sobre a série:

"Donald Glover é um artista incrivelmente versátil e que tem um dom. Ele estará a frente da série animada ainda sem nome do Deadpool com a mesma visão singular da sua incrível série, Atlanta. Com o sucesso de Legion, nós estamos vendo a possibilidade de aumentar nossa parceria com a Marvel TV para criar mais conteúdo original de ótima qualidade."

O produtor Loeb, que é produtor da Marvel, também falou sobre o tom da série e sobre trabalhar com Glover:

"Você quer saber o quão divertido isso será? É o Deadpool, o Donald Glover e a FX – é a junção perfeita! Nós estamos muito animados com nossa relação com o FX, que começou com Legion e vai continuar com essa animação incrível para os adultos!"

Donald Glover, atualmente, está filmando o filme do Han Solo e a segunda temporada da sua série Atlanta que chegará no início de 2018.

Já nas telonas o Mercenário Tagarela vai trazer de volta Colossus e Negasonic Teenage Warhead. Já entre os novos personagens teremos Cable que será vivido pelo Josh Brolin e Dominó que será interpretada por Zazie Beetz de Atlanta.

Deadpool 2 chegará aos cinemas em 1º de junho de 2018.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem