Surpresa! Série Constantine está de volta

Comentarios


Durante um evento (TCA) que ocorreu no último final de semana a CW resolveu anunciar a renovação de algumas de suas séries para este e o próximo ano, são elas: The Flash, Arrow, Supergirl, Crazy Ex-Girlfriend, Supernatural, Legends of the Tomorrow e Jane The Virgin. Ok, nenhuma supresa até agora, todas as séries renovadas estão indo muito bem nas audiência, então, porque não renovaras eim?

“Nos últimos anos a CW tem construído um calendário de séries sólido; desde a união dos nossos super-heróis, às comédias elogiadas pela crítica e até dramas de ficção científica. Com a renovação dessas sete séries. podemos planejar com mais antecedência o próximo ano e assim teremos uma base sólida para construir nosso próximo ano.”

Mas a cereja do bolo foi quando Mark Pedowitz, o presidente da CW anunciou o retorno da já extinta série Constantine desta vez em forma de animação. Mark, adiantou que quem dublará o personagem será Matt Ryan, ator que interpretou John Constantine na antiga série da NBC. Segundo as informações repassadas, a primeira temporada da animação de Constantine terá cinco a seis episódios com duração de 10 minutos cada. Ainda não se tem data de estreia definida, porém Mark afirma que veremos o show ainda este ano.

Realmente espero que essa decisão seja a mais acertada, reviver um personagem que a pouco tempo arquejava para ter uma sobrevida nas outras séries com os crossovers, mesmo depois de ter sua desastrosa série cancelada por incompetência de alguns roteiristas. Mas, se tratando de uma animação ainda mais com um tempo tão curto até mesmo para os padrões, espero que a CW faça justiça com este incrível material que ela tem em mãos.

Todas as séries renovadas, com exceção de Crazy Ex-Girlfriend que estreia no dia 13 de janeiro, tiveram suas datas de retorno confirmada para o dia 24 também deste mês.

#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ WhatsApp Linkedin Technorati Digg