Lançamento do livro “The Winds of Winter” é a primeira grande promessa de 2017



Sim, mal começou o ano e George R.R Martin já prometeu que o sexto livro da sua famosa saga “As Crônicas de Gelo e Fogo“, “The Winds Of Winter” ou “Os Ventos do Inverno” em tradução livre chegará em algum momento de 2017. Com isso, Martin marca o fim de mais de 5 anos de espera para o lançamento desta obra. 

O anuncio sobre o lançamento do livro veio após o próprio Martin responder ao questionamento de um fã sobre em que pé estava o livro em questão:


"Ainda não feito, mas eu fiz progresso. [respondendo se o livro estava pronto] Mas não tanto quanto eu imaginava a um ano atrás... Acho que vai sair este ano. (Mas ei! eu pensei a mesma coisa no ano passado)."

Mesmo com esta fagulha de esperança, Martin é conhecido em atrasar suas publicações, ele mesmo já prometeu o lançamento do livro para o ano passado, algo que definitivamente não ocorreu. Nota-se que mesmo assim ele ainda faz uma piada: "Mas ei! eu pensei a mesma coisa no ano passado" sobre também ter prometido o lançamento do livro para 2016. Bem é isso que temos, e o que temos é ter que apenas esperar.

Tomara que a promessa não seja quebrada. se não George R.R Martin vai matar muita gente de desgosto. (piada ruim)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem