Estreias da Semana 26/01


Olá, Gnominhos!

Lá vamos nós para a ultima semana de Janeiro. Lembrando: NÃO É NOSSA CRÍTICA FINAL.




Resident Evil 6: O Capitulo Final

Sinopse:
Sobrevivente do massacre zumbi, Alice (Milla Jovovich) retorna para onde o pesadelo começou, Raccoon City, onde a Umbrella Corporation reúne suas forças para um ataque final contra os remanescentes do apocalipse. Para vencer a dura batalha final e salvar a raça humana, a heroína recruta velhos e novos amigos.

O que a gente acha?
A franquia Resident Evil nos cinemas entrou num status de filme que ninguém mais aguenta, a franquia já tinha apresentado os sinais de cansaço lá atrás e mesmo assim continuaram, afinal lucra aos tufos de dinheiro.

Mesmo com a bilheteria gordinha, a impressão é de que as pessoas vão atrás só de ver tiro, porrada e bomba, porque a franquia nunca mostrou muito originalidade. A direção não tem alma, parece tão superficial,  roteiro é fraco e arrastado, Milla Jojovich é uma atriz tão sem sal, atuação à nível de Kristen Stewart em Crepúsculo.

E os trailer são mó sem graça, colocaram "Paradise City" do Guns N' Roses no trailer, seguindo a tendência que Guardiões da Galáxia ditou, mas ficou super forçado.

Pelo menos será o ultimo filme da franquia. Mas será que depois da bilheteria vão mudar de ideia?



Quatro Vidas de um Cachorro (Universal Pictures)

Sinopse:
Um cachorro morre e reencarna várias vezes na Terra. Embora encontre novas pessoas e viva muitas aventuras, ele mantém o sonho de reencontrar o seu primeiro dono, que sempre foi seu maior amigo.

O que a gente acha?
É filme de cachorro é pra quem gosta, que não é o meu caso. O filme curiosamente tá levantando um certo hype, talvez por ser uma adaptação de um livro.

O diretor Lasse Hallstrom é um diretor bem mediano, dirigiu as medíocres adaptações de Nicholas Sparks e o interessante A 100 Passos de um Sonho, que é um filminho good vibes mó legalzinho pra assistir em casa.

A impressão é de que o filme tenta ser o novo Marley & Eu, dessa vez o cachorro vai morrer mais de uma vez, mas será que ele consegue esse feito?



Beleza Oculta (Warner Bros)

Sinopse:
Após uma tragédia pessoal, Howard (Will Smith) entra em depressão e passa a escrever cartas para a Morte, o Tempo e o Amor - algo que preocupa seus amigos. Mas o que parece impossível, se torna realidade quando essas três partes do universo decidem responder. Morte (Helen Mirren), Tempo (Jacob Latimore) e Amor (Keira Knightley) vão tentar ensinar o valor da vida para o protagonista.

O que a gente acha?
O trailer promete um filme com drama bem feito, tem Will Smith, que volta depois da bomba que foi Esquadrão Suicida, onde mandou muito bem como pistoleiro, apesar de tudo. Will se garante em drama e está cercado por um elenco foda, tem a ótima Kate Winslet e a queridíssima Helen Mirren.

Quem assume a direção é David Frankel, que tem filmaços no currículo, como O Diabo Veste Prada, Marley & Eu (que foi citado no texto acima) e um filme da Meryl Streep, que ninguém viu, mas é bom, Um Divã para Dois.

E parece que esse filme vai ser mais um acerto.



Até o Último Homem (Diamond Films)

Sinopse:
Durante a Segunda Guerra Mundial, o médico do exército Desmond T. Doss (Abdrew Garfield) se recusa a pegar em uma arma e matar pessoas, porém, durante a Batalha de Okinawa ele trabalha na ala médica e salva mais de 75 homens, sendo condecorado. O que faz de Doss o primeiro Opositor Consciente da história norte-americana a receber a Medalha de Honra do Congresso.

O que a gente acha?
Mel Gibson foi um caso de ator virando diretor que deu muito certo, dirigindo os ótimos Coração Valente, A Paixão de Cristo e até Apocalypto, agora vem com esse filme com Andrew Garfield (que infelizmente não seguiu como o Homem-Aranha).

Apesar da divulgação estar fraca, talvez pelos escândalos onde Gibson esteve envolvido (que não deveriam pesar tanto na carreira do artista, mas isso é assunto pra outra conversa), o trailer, que as vezes beira a pieguice, empolgou.

Mel Gibson já mostrou que consegue passar a sensação de sofrimento do personagem em outros filmes e então nesse filme eu estou curioso pra ver se a relação entre Gibson e Garfild vai dar certo.



Max Steel (Imagem Filmes)

Sinopse:
Max (Ben Winchell) é um adolescente de 16 anos que, como todas as pessoas da sua idade, está passando por um período de descobertas. Entretanto, as transformações na vida do jovem estão relacionadas aos incríveis poderes que ele descobre ter quando entra em contato com uma força extraterrestre.

O que a gente acha?
Poder Sem Limites de Josh Trank subiu o conceito de filme sobre adolescente com super poderes, e agora Hollywood me aparece com esse filmeco? Max Steel entra na lista de filmes que não precisa assistir pra dizer que é ruim, sério. Já viu o trailer? Não dá pra acreditar nesse filme, tudo prece muito sem graça.

Uma pena que Maria Bello esteja no filme, provavelmente em uma personagem sub-aproveitada, ela mandou tão bem no Os Supeitos (2013).

É uma pena que Hollywood pegue essas franquias só pra estragar, pois Max Steel tinha potencial para ser franquia e dificilmente terá outra chance de voltar aos cinemas depois dessa. Tenho pena dos fãs nessa hora, pois, como fã, sei como foi esperar pelo filme Assassins Creed.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem