Sherlock, 4ª temporada pode ser a última



Falta muito pouco pra Sherlock estrear. Para quem não esteve no planeta terra estes últimos meses, a série retorna para a sua 4ª temporada no dia 1 de janeiro, isso mesmo, é pra começar o ano bem. Bom, como era de se esperar, os burburinhos já começaram e eles não são nada bons, alguns fãs cogitam a possibilidade de que esta pode ser a temporada final da divertida dupla de detetives.

Algumas pistas levam a crer nesta fatídica possibilidade, como é o caso da divulgação do título do último episódio da temporada, “The Final Problem”, que até então estava sendo mantido em segredo, e foi apenas isso para deixar algumas pessoas inquietas sobre o possível encerramento do show. 

A nova temporada trará o icônico vilão Culverton Smith, que será interpretado pelo ator Toby Jones, além de abordar o retorno do Professor Moriarty, o maior inimigo de Sherlock Holmes. Tudo isso misturado com a nova realidade de John Watson, que agora é papai.



Segundo Mark Gattis, o co-criador da série, afirma que sim, esta poderia ser o final da série Sherlock, pois ele alega que de todas as temporadas esta foi a mais desafiadora. "Foi realmente complicado agendar com todos. Foi um pesadelo reunir-los para esta temporada… e isso não vai acabar. O Doutor Estranho não fará com que Bento fique sem trabalho.”

Mesmo com toda a dificuldade, Gattis se mostra bastante preocupado com o futuro da série, em entrevista ao site TV Line, Gattis revela que se dependesse somente dele, a Sherlock seria continuada por mais um bom tempo.

Para relembrar, a série retorna para a sua 4ª e última temporada no 1 de janeiro.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem