Depois do sucesso estrondoso de Pokemon Go, vem aí Super Mario Run


  Que o encanador bigodudo é sucesso certo, todo mundo sabe, mas que ele finalmente vai virar jogo de smartphones (de maneira oficial, não vale mencionar emuladores), isso ainda nem todos sabem. Mas calma lá, não estamos falando de um Super Mario World da vida, ou Super Mario Bros. Será um Endless Runner (endless o que? Que diacho é isso mesmo?). 

   Endless Runner são os jogos de celular que o boneco corre infinitamente, e a pontuação se dá pelo quanto ele percorreu. A febre desse gênero de jogo começou com o Temple Run (links desse jogo para Google Play e App Store).


   O Super Mario Run, infelizmente não será lançado ainda para Android (e nem tão cedo, ou nunca para Windows 10 Mobile), porque a principio ele é exclusivo para aparelhos da maçã mordida, a Apple, pois foi justamente no evento de anuncio do Iphone 7 e 7 plus que o Super Mario Run foi mostrado a publico pela primeira vez. Ele será lançado para IOS antes do Natal, a data especifica será dia 15 de dezembro e será lançado em 151 países e em 10 idiomas diferentes (incluindo o português), custará US$ 9,99 ou R$ 34,62. E especula-se por aí que ele poderá fazer mais sucesso que o Pokemon Go, e num é pra menos, o Bigodudo é mais popular ainda que os monstrinhos. Então, caso você tenha um Iphone ou Ipad, prepare-se para se divertir muito com esse jogo. Só não esqueçam de falar com os familiares no jantar de natal, ao invés de ficar com a tela direto na tela do aparelho


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem