Carros da serie Halo começa a ser vendido no Brasil


Amantes da saga Halo, preparem os bolsos pois a Mattel veio com tudo para os fãs. Desde que a Mattel conseguiu os direitos da franquia (antes eram somente da McFarlane toys), eles veem se empenhando trazendo mais e mais figuras da serie. 



E agora, eles trouxeram uma novidade, a marca de carros deles a Hot Wheels, irá utilizar desses direitos de imagem, e fazer alguns veículos nas escalas de 1/64 (quem coleciona miniaturas de carro já está familiarizado com essa escala), e já está a venda nas lojas especializadas em brinquedos pela serie básica da Hot Wheels a M12 Warthog LRV (o jipe de guerra dos humanos) da UNSC. Ao lado vemos ele na cartela, e logo abaixo vemos ele mais de perto com detalhes.



Antes de correrem a caça, eles anunciaram que vão lançar na sua serie premium (mais caprichada e rica em detalhes) a serie agora chamada de Replica Entertainment (antigamente era Retro Entertainment) serão do lote B. Que lançará por volta de março de 2017. Foram mostrado na San Diego Comic Con 2016, lá no meio do ano, mas irá dar as caras nas lojas de brinquedos apenas ano que vem.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem