Basta! Robert Kirkman afirma que The Walking Dead terá no mínimo 12 temporadas



Não querem largar o osso, ou abandonar a bem conhecida fábrica de fazer dinheiro. É o que dá a entender com a declaração nada animadora do criador dos quadrinhos e ex-showrunner da série de zumbis The Walking Dead, ao falar que o show deverá estender-se para no mínimo 12 temporadas.

“Foram 6 temporadas até chegarmos à edição 100 [das HQ's], e vai demorar mais uns 6 anos para chegarmos à 200ª, o que nos levaria até a 12ª temporada. Até lá, inclusive, os quadrinhos estarão bem à frente da série”

Sim, foi isso mesmo que acabamos de ler. A semanas atrás Kirkman soltou uma declaração informando que “tanto à série quanto às HQ’s, possuem um final programado e que isso não está distante de acontecer”. Bom, ou os nossos parâmetros sobre o tempo estão divergentes, ou alguém quer ganhar um pouco mais de dinheiro, garantindo uma boa aposentadoria.

O que é pior é que essa declaração nos leva a ter várias dúvidas, como a série vai se sustentar com os números de audiência em queda? Estamos aqui discutindo talvez discutindo a famosa frase de Harvey Dent, quando ele diz:

"Ou se morre como herói, ou vive-se o bastante para se tornar o vilão."

Será que é isso que a série está se tornando? Refém dela mesma? Para mim a série já estava na hora de ter tido seu fim, e continuar livre no formato original que ela foi criada, lá existe mais liberdade. Estamos vendo TWD se tornar um vilão, e olhem, ela começou bem mocinho a anos atrás, trazendo à tv um gênero que parecia estar se desgastando nas ideias malucas dos diretores dos filmes de cinema, veio desbancando séries famosas, ganhando prêmios e mais prêmios com o decorrer do tempo, mas agora o que vemos?

The Walking Dead, tenta se reinventar porém andando em círculos, com os mesmos elementos criados por ela própria, não conseguindo dar um passo a frente sem se prender a plots antigos ou a coragem de inovar. 


Estamos no período de hiatos na #chata 7ª temporada, estamos em um momento que para os fãs dos quadrinhos era o mais esperado, porque então, o Negan chegou! mas não está agradando e a vontade de largar TWD está cada aumentando mais a cada domingo.

E aí aguentam mais 5 anos de TWD?

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem