Fã compila todos os filmes da saga Harry Potter em um só, e o resultado é incrível



Dá uma saudade quando nos lembramos e sabemos que crescemos juntos com Harry Potter, nos seus incríveis oito filmes que demoraram longos 10 anos para ficarem prontos.

E agora com o ressurgimento da magia, em Animais Fantásticos e Onde Habitam, referências serão dadas e alguns novos fãs podem ficar um pouco perdidos, e nos tempos de hoje onde tudo te que ser rápido, assistir todos os oito filmes de uma só vez parece ser um enorme problema. 

Foi pensando nisso que o fã da franquia Tim Stifler compilou todos os oito filmes com mais de duas horas e meia de duração em um único vídeo de 80 minutos, tudo isso para ajudar os novos fãs apressadinhos a não perderem a mágica saga de Harry Potter.

Claro que o aconselhado é assistir aos 8 filmes na integra, como aqui é apenas um grande resumo, Tim deixou passar muitas coisas, imaginem, se na adaptação do livro já existem cortes imagina resumir mais de 1200 minutos em apenas 80. A explicação de Tim Stifler é que seu vídeo se concentra apenas na relação entre Harry Potter e Voldemort Vejam o vídeo abaixo:

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem