Em entrevista à revista Empire, o ator australiano Ben Mendelson, falou sobre o seu personagem, Diretor Krennic, o antagonista do filme Rogue One: Uma História Star Wars. O ponto mais alto desta entrevista foi quando Ben comentou que a relação entre Darth Vader e Krennic, será muito amistosa, e que os espectadores podem esperar algumas lutas de poder entre os dois personagens.
"É justo dizer que Lord Vader e ele não são amigáveis, Darth é muito sobre a Força (Jedi). Krennic é a força, não realmente com toda a coisa mística".
Mendelson também adiantou um pouco sobre a origem de Krennic, dizendo que ele não é um personagem da alta aristocracia do império, "Ele é verdadeiramente um homem que fez o seu próprio caminho, através de suas próprias habilidades. Sua arma, por exemplo, é um modelo muito antigo de blaster, isso porque ele é um cara guerreiro de idade. Ele foi encarregado de fazer esta coisa e isso vai acabar!"
Em Rogue One: Uma História Star Wars, em um momento de conflito, um grupo de heróis improváveis se une em uma missão para roubar os planos para a Estrela da Morte, a nova arma de destruição do Império. Este evento da linha do tempo Star Wars reúne pessoas comuns que escolhem fazer coisas extraordinárias, e ao fazê-las, tornam-se parte de algo maior.
O filme que é dirigido por Gareth Edwards traz no elenco Felicity Jones, Diego Luna, Ben Mendelsohn, Donnie Yen, Mads Mikkelsen, Alan Tudyk, Riz Ahmed, Jiang Wen e Forest Whitaker.
Rogue One: Uma História Star Wars chega aos cinemas no dia 16 de dezembro.
Tags
Ben Mendelson
cinema
Cinemas
Darth Vader
Diretor Krennic
filme
Rogue One: Uma História Star Wars
Star Wars