“Isso é uma impossibilidade nessa altura. Nós certamente temos filmes o suficiente para nos manter ocupados por várias vidas”, e foi essa a resposta de Kevin Feige, o diretor da Marvel Studios a todos que um dia esperavam ver os X-men em um crossover com Os Vingadores.
Embora essa afirmação já fosse de conhecimento de todos, haviam otimistas que enxergaram uma luz no fim do túnel, isso porque as duas empresas pareciam estar se resolvendo, de um lado teve a Fox liberando o personagem Ego, o Planeta Vivo para ser utilizado no segundo filme de Guardiões da Galáxia, do outro a Marvel Studios permitindo que a personagem Míssil fosse modificada no filme do Deadpool. Bom foi apenas isso e só! as negociações pararam por aí e o acordo entre ambas não passou disso.
Ainda há realmente muito para acontecer, como Kevin Feige falou, eles ainda tem muitos filmes pela frente e talvez a inserção dos personagens nas histórias de ambas as produtoras não sejam ainda um prioridade, muito se foi especulado sobre isso com o lançamento da série Legion, que foi uma parceria entre a Marvel Television e a Fox. Vale ressaltar que muitos fãs após verem a parceria entre Marvel Studios e Sony com o personagem Homem-Aranha, também ficaram entusiasmados com a notícia.
Tags
FOX
Guardiões da Galáxia
Homem-Aranha
Legion
Marvel Studios
Marvel Television
Os Vingadores
Sony
X-men