De Volta para o Futuro jamais deverá ganhar uma refilmagem. Ufa!



Segundo o diretor e produtor Frank Marshall (Jason Burn, Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros), De Volta Para o Futuro, jamais ganharia uma sequência ou mesmo seria alvo da modinha atual de Hollywood, a de rebotar filmes antigos. 

Marshall assumiu que ama ver assistir os três filmes da franquia, e assim como o ET- O Extra Terrestre, ele é um filme único que não merece ser modificado.

“Sim, eu tenho a minha opinião segura. De Volta para o Futuro  é como E.T., nós nunca tocaríamos em longas como esses.”

Ainda bem que existem pessoas sãs assim como Marshall, que mesmo sendo conhecido por alguns reboots de filmes antigos, como é o caso de Jurassic World e sua sequência que chegará em 2018 que ele trabalhará como produtor. Se esse cara que tem a visão do que faltou (ou não) acha que De Volta para o Futuro e todos os seus filmes estão perfeitos, isso alivia a enorme base de fãs que jamais em vida, gostaria de ver uma sequencia da série.

Para quem não se lembra, no ano passado De Volta Para o Futuro recebeu uma notoriedade muito grande para um filme da década de 80, afinal no dia 21/10/2005 foi a data em que Doutor Emmett Brown e Marty McFly, chegam no futuro. 


Além de edições especiais em Blu-Ray lançadas em comemoração aos 30 anos do filme, garrafas especiais da Pepsi e sapatos luminosos foram lançados para celebrarem a data, porém inovação mais a maia aguardada do filme até hoje, sem dúvidas é o sapato que se amarra sozinho da Nike.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem