Continuação de 'Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres' ganhará continuação



O diretor Fede Alvarez (O Homen nas Trevas) será o diretor do filme ‘A Garota na Teia de Aranha’ quarto volume da franquia de livros Millennium, escrito pelo autor Stieg Larsson. As negociações com Alvarez já estão bem encaminhadas, e a SONY tem que planos que a produção do filme já comece no primeiro semestre de 2017.

A saga Millennium já foi totalmente adaptada para os cinemas, só que pelos suecos em 2009, onde os personagens Lisbeth Salander e Mikael Blomkvist eram interpretados por Noomi Rapace e Michael Nyqvist, respectivamente. Naquele ano o livro 'Millenium 4: A Garota na Teia de Aranha' quarto volume da saga não havia sido lançado.

A Sony em 2011, fez um remake do longa sueco, lançando nos cinemas o filme baseado no primeiro livro da franquia, ‘Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres’, foi dirigido por David Fincher, estrelado pelo ator Daniel Craig e pela atriz Rooney Mara. O filme até que fez um certo sucesso chegando até a ser indicado a cinco Oscars®, porém, para a Sony o longa não obteve o retorno necessário levando à abandonar o projeto de adaptar os outros livros.

Uma adaptação dos dois outros livros em um único filme, chegou a ser considerada por Fincher, mas pelo visto a Sony vetou o projeto e quiz pular do primeiro para o quarto volume da saga. Embora todas as histórias nos livros estejam interligadas, não se sabe como os roteiristas farão este salto temporal na trama. A Sony não divulgou se o elenco do filme "original" estará presente neste novo filme.

'A Garota na Teia de Aranha' já tem roteiro escrito e pronto, ele foi desenvolvido por Steve Knight, e contará com produção da ex-CEO da Sony, Amy Pascal que terá apoio de produção do filme original, tudo isso sobre o comando de Scott Rudin.

Não existe uma data de lançamento do filme.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem