Lá em meados da 3º temporada de American Horror Story (Coven), Ryan Murphy informou que todas as histórias estariam interligadas. Foi uma revelação bombástica, visto que ainda não sabiam sobre o futuro da série e nem da repercussão que a mesma causaria, desde então muito é esperado sobre a junção de todas as tramas, pequenas concatenações já foram exibidas, porém, nada demais, mas o que foi revelado a poucos dias por Ryan Murphy em uma entrevista cedida à EW, parece ser bastante interessante. Veja abaixo o que ele deixou escapar:
1º- Ryan informou que o 6º episódio de Roanoke, terá um dos maiores plot twits que jamais foi visto pela televisão. O episódio foi exibido ontem na televisão americana.
2º- Estão confirmadas a participação da atriz Taissa Farmiga e do ator Finn Wittrock em Roanoke.
3º- Essa foi a que mais chocou, Murphy confirmou que a personagem de Lady Gaga em Roanoke é de fato a Primeira Suprema, para que não se lembra o termo foi utilizado em Coven e que denominava a bruxa mais poderosa que existia.
4º- Ainda citando Coven, Ryan adiantou que em algum momento de Roanoke, o ambiente apresentado em Coven será mostrado.
5º- Com a sétima temporada já aprovada pelo canal FX, Ryan confirmou que ela trará de volta alguns elementos e personagens mostrados Freak Show.
6º– Roanoke terá 10 episódios no total, mas Murphy já confirmou que alguns dos personagens de Roanoke, serão utilizados novamente nas próximas temporadas.
O que acharam de tudo isso? Não é incrível, sentir o desafio de juntar todas as temporadas, Murphy parece que tinha isso desde sempre na sua cabeça, criar uma única história que se passa através de séculos de diferença, ou não?