Primeiros detalhes sobre a animação Batman: Bad Blood.


Primeiro foi “O Filho do Batman” depois “Batman vs Robin” animações que marcaram o início do novo Batverso animado, que adapta histórias da era moderna do Batman (não necessariamente só os “Novos 52” lembrando que essa alcunha nem existe mais) que pegam arcos desde a passagem de Grant Morrison e até mesmo mistura elementos de sagas mais recentes como “A Corte das Corujas”.

Nas anteriores as figuras centrais eram Batman, Damian e Dick Grayson, agora a proposta é aumentar ainda mais os personagens, tanto do lado vigilante quanto do lado dos vilões.

Anunciada durante a SDCC 2015 “Batman: Bad Blood” será o “debut” de Kate Kane também conhecida como Batwoman, Lucius Fox e seu filho Luke “Batwing” Fox, que se somarão á Bat-Família por conta do desaparecimento do Batman, ao mesmo tempo em que Dick terá que assumir o manto do morcego.


Na fileira do vilões teremos  Chapeleiro Louco, Mariposa Assassina, Vagalume e Eletrocutor, liderados por Heretic.

Baseado nos fatos que temos até agora, será um apanhado de histórias como “A Batalha do manto”, “O Retorno de Bruce Wayne”, “Corporação Batman” e os arcos de “Batwoman” e “Batwing.

Sem dúvida que soa como uma proposta bastante interessante ainda que pareça ser muita coisa para uma animação de aproximadamente 90 minutos.

Mas ainda tenho fé nessa nova empreitada, lembrando que as outras duas citadas não foram unânimes em relação ao público, mas a segunda melhorou bastante em relação a primeira principalmente em relação aos traços, já que a animação “O Filho do Batman” é considerada junto com “Lja: A Legião do Mal” a pior desenhada até aqui.

Lembrando que não esqueci da animação “Assalto ao Asilo Arkham” mas não falei nada dela por ser de uma proposta diferente e não seguir a mesma “linha narrativa” (considere ela como um One-Shot do Esquadrão Suicida, que se passa antes dos games), lembrando que ela vale na continuidade das animações, mas consideremos ela um “especial” que a gente lê mas não tem reverberações nas posteriores.

O diretor será Jay Oliva (das duas partes de “Cavaleiro das Trevas”) e conta com as vozes de: de Jason O'Mara (Batman), Sean Maher (Nightwing), Stuart Allan (Robin), Yvonne Strahovski (Batwoman), Ernie Hudson (Lucius Fox), Gaius Charles (Batwing) y Morena Baccarin (Talia Al Ghul).

Quando aparecer o teaser ou um trailer, a gente mostra pra vocês.

Até!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem