Game Of Thrones || Imagens chocantes do último episódio da quinta temporada



SPOILER NÍVEL ULTRA HARD a seguir.
Para quem já viu o último episódio da quinta temporada de Game of Thrones, intitulado “Mother’s Mercy" que foi ao ar na noite de ontem, teve certeza de uma coisa: que a Mãe da Luz não tem nada de misericordiosa.

Assim como as várias dúvidas, que ficaram, algumas milhões de cabeças explodiram com as cenas que antecederam os créditos, mostrando mais uma vez que, sim, é possível ser surpreendido. E se você ficou boquiaberto com o “Casamento Vermelho”, meu amigo, prepare-se para o pior.

Bom, algumas imagens foram reunidas, mostram as principais cenas e algumas perguntas que ficarão sem resposta até o ano que vem, quando a 6º temporada de GOT estreará.

Montanha, é você?

A foto ao lado mostra o que sobrou do "herói" Montanha. Para quem não sabe, Gregor Clegane, ou comumente chamado de Montanha, lutou contra Oberyn Martell, em que um julgamento por combate o derrotou.  Clegane ficou com várias sequelas causadas pelos vários ferimentos que o combate lhe rendeu, porém ele não contava com a enorme quantidade de veneno na lança que Oberyn usava. Bem, combate vencido e Montanha superferido (rimou), Cersei - usando de sua imensa misericórdia e benevolência - pediu ao novo Meistre que cuidasse  dos ferimentos, e que usasse tudo para garantir a vida do seu lutador. Com garantias que os ferimentos até poderiam ser curados... só que ele poderia não ser mais o mesmo. Sem delongas, este é o novo Montanha:  mais dourado, maior, mais roxo, mais mudo e mais esquisito do que o costume.

Cersei pagando "todos" os seus pecados

A rainha que foi presa por uma série de acusações teve seu primeiro ato de redução quando aceitou fazer a caminhada da expiação. Garanto, foi uma parte bem tensa, eu vi ódio mortal de todos os moradores do reino quando chamavam Cersei de todos os piores nomes que, todos sabemos, ela merece. Quase que tive vontade de sentir um pouquinho de dó, ao vê-la toda machucada e sangrando nas ruelas do reinado... QUASE,  logo joguei uma pedra certeira nela. Agora...se essa caminhada serviu para algo, convenhamos!, deve ter sido para que Cersei pense em ainda mais maldades que, tenho certeza, não terá alto-septão nenhum para julgá-la quando os comentar na temporada que vai chegar. No final de sua jornada, a rainha ganha seu primeiro presente de retorno, um novo guarda-real... Totalmente ao seu dispor.

Melissandre não previu isso

Depois de ter colocado fogo na própria filha e de ver sua verdadeira esposa morta e ter mais da metade de seu exército lhe abandonado a alguns instantes antes da batalha, Stannis no seu momento mais sábio faz a coisa mais óbvia possível… Vai para a guerra! E como era de se esperar perde a batalha e junto com ela a chance de um dia sentar no trono de ferro.  O mais curioso de tudo isso é que quem acaba matando o "quase" rei foi Brienne de Tarth, que após discursar seus protocolos pré-morte, acabou com a vida do senhor pedra de dragão.

Salto de fé esse viu!

Após fugir do seu cárcere e colocar a bendita vela que deixou Brienne plantada por muito tempo esperando este sinal, Samsa, por consequência de uma pequena discussão com a amante de seu honrado marido, vê-se em uma situação em que Theon "fedido", é a sua única salvação. Bom, para quem acha que aquele salto vai dar em algo, eu respondo que pelo menos uma bela dor nas costas, com certeza dará.



O primeiro,  já era!


Esta foi apenas a primeira vítima de Arya.

John Snow está desmaiado, apenas!


Essa ficará sem nenhum comentário...

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem