Marvel || A-Force, nova equipe feminina.

Marvel anunciou nessa sexta, que uma nova equipe composta somente de personagens femininos irá chegar junto com Secret Wars. E elas vão botar pra quebrar.

A-Force irá ter na sua escalação personagens como She-Hulk, Cristal, Medusa, Tempestade e várias outras (quase o elenco inteiro de superheróinas da editora), também irá contar com uma nova personagem vinda de "poderes cósmicos" chamada Singularity.

Com a Marvel se preparando para a chegada de Secret Wars, a nova equipe irá "assumir o controle e liderar", de acordo com editor que entregou a notícia.
A revista será escrita por G. Willow Wilson (Ms. Marvel) e Marguerite Bennett (Angela: Asgard's Assassin) e com desenhos de Jorge Molina (X-Men).

Wilson falou um pouco sobre a revista: "Nós estamos reunindo uma equipe com várias personagens diferentes - de diversas partes do Universo Marvel, com poderes, personalidades e ideologias diferentes". "Elas irão se unir para responder algumas grandes perguntas: O que você sacrificaria para se suceder? O que vale ser um herói?".





A-Force chega em Maio com She-Hulk estilo anos 80, Vampira e Jubileu nos seus trajes noventistas e Cristal detonando com seus patins. A capa é por Jim Cheung.



por Tatiana Ferreira

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem