Resenha: MARVEL’S AGENT CARTER



Depois de Marve's Agent os SHIELDS invadir a TV e expandir o universo ccinematográficoda Marvel, agora é a vez da Agent Carter estrear e mostrar uma parte perdida da história pós Capitão America. 

A Série se passa em 1946 quando Peggy Carter tenta se recuperar após a perda do Steve Rogers (Capitão America) e o fim da Guerra conta a Caveira Vermelha. Ele tenta achar o seu lugar em um mundo dominado por homens no centro administrativo na SSR (Reserva Científica Estratégica). 

O primeiro episódio da série mostra que após os acontecimentos do fim da guerra algumas armas do famoso cientista bélico Howard Stark (pais de Tony Star aka Homem de Ferro) está sendo vendido para inimigos de forma ilegal fazendo com que Howard seja visto pelo governo como um inimigo ao vender suas tecnologias bélicas para pessoas perigosas. 

Howard, junto com o seu fiel mordomo Edwin Jarvis convoca Peggy Carter para ajudar a limpar o seu nome ao mesmo tempo em que Howard sai em busca da pessoa que está vendendo as suas armas para o mercado negro.

A série diferente de Agents of SHIELD com certeza não terá impacto nos futuros filmes da Marvel, mas é interessante ressaltar que já houve um crossover entre Agent Carter em Agents of SHIELD no começo dessa segunda temporada para explicar mais sobre o Daniel Whitehall e o artefato alienígena dos Krees que se revelou o começo da saga dos inumanos.

Com certeza Agent Carter trará novas surpresas mostrando o passado da organização que se tornou a SHIELD nos tempos atuais. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem