Novidades para o retorno de Reign!


Se você é fã de Reign assim como eu, deve estar se coçando todo à espera do retorno de Reign, e nossa espera termina hoje! Logo mais a noite irá ao ar o episódio de número 11 da segunda temporada que está cada vez mais eletrizante. A sinopse já revelada do episódio é a seguinte:

"Mary toma medidas para salvar Condé quando descobre que o Vaticano o está caçando, uma vez que ele conta com o símbolo marcado pelos Cavaleiros das Trevas. Francis arma um plano para acabar com a lenda dos Cavaleiros, o que coloca Bash em risco."

Muitos fãs estão shippando enlouquecidamente Mary e Condé, eu não coloco futuro nesse shipp mas fiquem a vontade. A foto utilizada neste post é uma prévia revelada pelo site Zap2it sobre o episódio que ocorrerá hoje, no momento da foto, Mary está em uma festa dada pelo irmão de Condé, aquele que deu o ar da graça minutos antes do fim do ultimo episódio, e ao que tudo indica, haverá uns flertes rolando durante a festa entre esses dois. Como foi dito na sinopse, haverá um contato extenso neste episódio entre os dois, pois Mary irá salvar Condé do exercito papal. Em outra parte do episódio veremos Francis correr na tentativa de desmascarar a lenda dos cavaleiros das trevas e isso acabará colocando seu irmão Bash em risco. Mais novidades vocês verão no episódio em si! Aproveitem.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem