Game Of Thrones || Imagem revela importante cena da quinta temporada



Estamos contando os dias para a chegada da quinta temporada de GOT, não é a toa que qualquer informação sobre a trama é com certeza muito bem vinda. Desde o início das gravações, meados de agosto do ano passado, várias fotos e vídeos foram sendo divulgados, mostrando o elenco. Se quiser acompanhar, clique aqui, aqui e aqui.

Uma nova imagem divulgada pelo site reddit mostra momentos do último episódio da quinta temporada. [Spoilers! Não continue se não quiser saber do que se trata]

A foto mostra os personagens Daenerys Targaryen, Daario Naharis, Missandei, Jorah Mormont e para confirmar os rumores levantados desde as publicações das primeiras imagens, Tyrion Lannister, todos estão presentes na arena de Daznak, ao que parece em uma rebelião dos ex-escravos.

E aí, gostou? Podemos ver uma pequena alteração na história do livro (o que não é espanto), más o que Tyrion está fazendo ao lado de Daenerys, uma aliança talvez! Só vamos saber a partir do dia 12 de abril, data que marca a estreia mundial da série..... Ahh, lembrando que o primeiro trailer da nova temporada será divulgado no dia 29 de janeiro, então fique atento, assim que ficar disponível, colocaremos por aqui!




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem