UCI CINEMAS FAZ MARATONA DA TRILOGIA “O HOBBIT” EM 3D



Em Fortaleza, a maratona será exibida na sala XPlus do UCI Parangaba. Terceiro filme da franquia dirigida por Peter Jackson, a superprodução “O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos” estreia no dia 11 de dezembro. Para os fãs da saga, a UCI preparou uma maratona que vai anteceder a chegada do longa aos cinemas. Em Fortaleza, a rede exibe em 3D a trilogia completa na sala XPlus do UCI Parangaba. A supersala conta com uma tela de definição 4K com mais de 54 autofalantes distribuídos nas paredes e até no teto, que permitem a ilusão de um campo de som infinito ao redor da pessoa.

O Hobbit: Uma Jornada Inesperada” será exibido dia 8 de dezembro (segunda-feira) às 17h40 e “O Hobbit: A Desolação de Smaug” no dia 9 (terça) às 17h40. Já no dia 10,  (quarta), às 21h, o público poderá acompanhar a pré-estreia de O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos com a tecnologia de som Dolby Atmos, que proporciona total imersão do espectador devido à distribuição de canais independentes e ao posicionamento das caixas acústicas em 360º. A partir da nova tecnologia de som, os diálogos seguem seus personagens e efeitos sonoros ficam em sintonia com movimentos panorâmicos da câmera.


A Rede UCI já abriu as vendas antecipadas de ingressos para a maratona e para a primeira semana de “O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos”. Terceira parte da adaptação do livro "O Hobbit", de J.R.R. Tolkien, para o cinema, o filme é dirigido por Peter Jackson. O elenco conta com nomes como Martin Freeman, Ian McKellen, Andy Serkis, Hugo Weaving, Christopher Lee, Ian Holm, Orlando Bloom, Stephen Fry, Luke Evans e Evangeline Lilly.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem