UCI EXIBE NESTE SÁBADO O SHOW QUEEN ROCK MONTREAL




Primeiro show completo filmado em 35mm ganha versão 4K Ultra HD com som surround nas telas dos cinemas UCI

A UCI Cinemas exibe neste sábado, dia 29 de novembro, às 22h30, o lendário concerto Queen Rock Montreal. O icônico show de 1981 da banda de rock britânica, liderada pelo vocalista Freddie Mercury, foi gravado ao vivo em 35mm – fato inédito na época - e, agora, está remasterizado em versão 4k Ultra HD e som surround, que proporcionam uma experiência de realismo e melhor qualidade de som. A atração ganha exibições em cinema de todo o mundo e, no Brasil, pode ser conferido pelos fãs nos cinemas da Rede UCI. Em Fortaleza, o show pode ser conferido no UCI Kinoplex Iguatemi e UCI Parangaba.


Sinopse: Queen Rock Montreal é o icônico filme do concerto de mesmo nome gravado ao vivo no Fórum de Montreal em 1981. Foi a primeira vez que uma banda filmou um concerto completo em 35mm. Agora, o original foi remasterizado em 4K Ultra HD com um incrível som surround. No setlist, há sucessos como We Will Rock You, Killer Queen, Under Pressure, Crazy Little Thing Called Love, We Are The Champions, Another One Bites The Dust e Bohemian Rhapsody.


Com 95 minutos de duração, o show traz 18 músicas do quarteto formado pelo cantor Freddie Mercury, o baixista John Deacon, o guitarrista Brian May e o baterista Roger Taylor. Os apaixonados pela banda podem relembrar grandes sucessos como: We Will Rock YouKiller QueenUnder PressureCrazy Little Thing Called LoveWe Are The ChampionsAnother One Bites The Dust e Bohemian Rhapsody.


Queen Rock Montreal foi filmado no início dos anos 80, época extraordinária para a banda de Freddie Mercury, que tornou-se a primeira a conquistar o primeiro lugar nas paradas de música, disco e vídeo simultaneamente no Reino Unido. O sucesso não para aí. Foi em 1981 que aconteceu o lendário tour pela América Latina, que quebrou o recorde de público para um único show: em São Paulo, 131 mil pessoas lotaram o Estádio do Morumbi.



Os ingressos para Queen Rock Montreal custam R$ 20 (meia-entrada) e R$ 40 (inteira).  Eles já podem ser adquiridos através do site da UCI (www.ucicnemas.com.br), nos caixas de autoatendimento e nos balcões de atendimento.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem