Sucesso de público desde sua estreia, o filme “Interestrelar” segue em cartaz na rede UCI na sala IMAX.



Com direção de Christopher Nolan, a história do filme ´Interestellar´  fica ainda mais interessante quando aliada à tecnologia da sala IMAX. Em Fortaleza, o público que assistiu ao longa optou por uma experiência incomparável oferecida na supersala do UCI Kinoplex Iguatemi, que cria um ambiente especial para espectadores mergulharem na história. A super produção, que obteve o terceiro maior público nos cinemas nacionais no último final de semana (149.580), segue em cartaz e ainda pode ser conferida na sala com tela de gigante imersão, imagens cristalinas, qualidade quatro vezes maior de projeção, juntamente com o poderoso áudio digital. 

Para o jornalista Donny Soares, o filme é um espetáculo. “Os efeitos especiais, a fotografia e a trilha sonora fazem a harmonia do longa. O enredo segue a linha de filmes Lendários, como 2001: Uma Odisseia no Espaço, numa verdadeira imersão para outros mundos, outras vidas, outras realidades”, afirma.

Segundo ele, assistir um filme como esse na sala IMAX é um privilégio. “O som, a imagem, o conforto são ingredientes perfeitos para degustar do filme da melhor forma possível. Difícil mesmo é querer ir para outra sala de cinema depois de experimentar a IMAX. Assistir nesta supersala é a garantia de vivenciar momentos incríveis. O telão enorme com a imagem perfeita nos faz imergir na trama. Uma experiência fantástica e que quem experimenta certamente quer repetir”, completa o jornalista.

Estreado em 28 de outubro, a história de ficção científica já atraiu aproximadamente 300 mil pessoas às salas dos cinemas na sua primeira semana de exibição e já tem um público acumulado de 908.986 espectadores. Na rede UCI, Interestelar foi um dos filmes mais vistos neste final de semana com público de 15.377 espectadores.

No filme, a terra está à beira do colapso. Boa parte de suas reservas naturais acabaram e um grupo de astronautas recebe a missão de encontrar um planeta para receber a população mundial, possibilitando a continuação da espécie. Cooper (Matthew McConaughey) é chamado para liderar o grupo e aceita a missão sabendo que pode nunca mais ver os filhos. Ao lado de Brand (Anne Hathaway), Jenkins (Marlon Sanders) e Doyle (Wes Bentley), ele seguirá em busca de uma nova casa.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem