Sherlock || Confira a primeira imagem do especial de natal e tragédia anunciada na 4ª temporada

Comentarios


A primeira imagem (acima) do aguardo especial de natal da série Sherlock foi divulgado, sem muito o que mostrar a foto traz apenas os heróis Holmes (Benedict Cumberbatch) e Watson (Martin Freeman). O episódio especial já tem produção confirmada para janeiro, e está previsto para ser exibido somente em  dezembro de 2015.

Já a quarta temporada que marcará a volta do enigmático Moriah promete uma tragédia. A eufêmica noticia foi dada em entrevista ao Radio Times, onde o ator e co-criador da série Mark Gatiss revelou umas pistas sobre a quarta temporada de Sherlock.

“Pode se esperar uma tragédia tanto quanto uma aventura, é assim que as coisas acontecem. Não é só porque isso está na história original que acontecerá também na série. Temos muitas mudanças, muitos lugares para visitar e muitas coisas a fazer. O que deve ficar claro é que enquanto Doyle é nosso deus absoluto, nós também caminhamos bastante sozinhos – introduzimos os pais de Sherlock e Mycroft e não acho que vimos isso em nenhuma outra adaptação. Ainda temos muitas surpresas vindo por aí.”

Tais pistas podem apontar para a morte da esposa do personagem John Watson, pra quem já leu as histórias de Arthur Conan Doyle, Constance Adams morre alguns anos após seu casamento.

#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ WhatsApp Linkedin Technorati Digg