Sherlock || Confira a primeira imagem do especial de natal e tragédia anunciada na 4ª temporada



A primeira imagem (acima) do aguardo especial de natal da série Sherlock foi divulgado, sem muito o que mostrar a foto traz apenas os heróis Holmes (Benedict Cumberbatch) e Watson (Martin Freeman). O episódio especial já tem produção confirmada para janeiro, e está previsto para ser exibido somente em  dezembro de 2015.

Já a quarta temporada que marcará a volta do enigmático Moriah promete uma tragédia. A eufêmica noticia foi dada em entrevista ao Radio Times, onde o ator e co-criador da série Mark Gatiss revelou umas pistas sobre a quarta temporada de Sherlock.

“Pode se esperar uma tragédia tanto quanto uma aventura, é assim que as coisas acontecem. Não é só porque isso está na história original que acontecerá também na série. Temos muitas mudanças, muitos lugares para visitar e muitas coisas a fazer. O que deve ficar claro é que enquanto Doyle é nosso deus absoluto, nós também caminhamos bastante sozinhos – introduzimos os pais de Sherlock e Mycroft e não acho que vimos isso em nenhuma outra adaptação. Ainda temos muitas surpresas vindo por aí.”

Tais pistas podem apontar para a morte da esposa do personagem John Watson, pra quem já leu as histórias de Arthur Conan Doyle, Constance Adams morre alguns anos após seu casamento.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem