Thanos ou Galactus, quem é o mais poderoso no universo Marvel?



No decorrer dos filme lançados até agora pela Marvel Studios, o super-vilão Thanos mostrou ser um osso duro de roer. Isso se confirma no filme no último filme da empresa Guardiões da Galáxia. Ok, ainda não podemos vislumbrar sua força, pois só o que conferimos até agora foi ele sentado no seu trono, dando ordens a Ronan o Acusador e mostrando ser o pior pai das galáxias. Tal poder em breve será mostrado nos próximos filme da Marvel onde Homem de Ferro, Peter Quill e o Hulk e todos os outros super-herois deverão sofrer com a ameaça do portador da manopla do infinito. Stan Lee, gênio criador das várias histórias que acompanhamos hoje seja nas HQs ou mesmo nos cinemas, revelou que Thanos pode não ser o maior vilão do Universo Marvel.

Durante uma seção de perguntas e respostas no Twitter, Stan Lee foi perguntando sobre quem seria o ser mais poderoso da Marvel, e sua resposta revelou uma grande surpresa, confira a resposta abaixo:

Galactus! Que surpresa, heim? Então, quem é esse antagonista que em uma briga  derrotaria Thanos de maneira tão fácil, a ponto de ficarmos com pena do vilão de rosto arroxeado, para quem não lê quadrinhos, ele é realmente um negócio enormemente grande.

Galactus foi previamente mostrado mostrado no filme Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado de 2007, sendo ele o único sobrevivente do universo, antes do Big Bang. Galactus é um ser cósmico que passa o seu tempo viajando pelo espaço e se alimentando de planetas, o que alimenta sua energia vital.


Como seria de esperar, os fãs da Marvel vêm discutindo sobre quem poderia ganhar em uma luta entre Thanos e Galactus por anos. Tem sido amplamente aceito que Galactus seria o vilão que iria sair por cima, fato é que ele já fez isso em várias revistas em quadrinhos, porém talvez nós só saberemos realmente quando virmos os dois degladiando. Infelizmente, tal cena, talvez nunca poderemos ve-la um dia, como Fox ainda detém os direitos sobre o personagem por causa de sua propriedade do Quarteto Fantástico. E você, quem vc acha que ganharia em nesta luta?

1 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem