Cancelamentos || Séries ‘Bad Judge’, ’A to Z’ e ‘The Divide’ estão oficialmente canceladas.



O Canal NBC decidiu não dar continuidade nas séries ‘Bad Judge’ e ’A to Z’, ambas as séries tinham somente 13 episódios encomendados para as suas primeiras temporadas. As séries continuaram na grade do Canal, até o término dos episódios encomendados. O mesmo aconteceu com a série dramática 'The Divide' do Canal WE, que teve apenas a sua primeira temporada, e não será renovada para a segunda. Diferente das séries do canal NBC, The Divide já teve sua temporada encerrada, não dando tempo para ser preparado um "final" para a série. Com estes anuncios já temos quatro cancelamentos confirmados nesta fall-season, onde se iniciou pela série Manhattan Love Story que viu seu fim anunciado na semana passada.

A série Bad Judge é centrada na selvagem Rebecca Wright, uma das juízas criminais mais duronas e respeitadas de Los Angeles que está longe de viver uma vida tranquila. No entanto, as coisas mudam quando um garoto de 8 anos , cujos pais ela mesma mandou para a prisão precisa de sua ajuda.

Em A to Z, conta a história de Andrew (Ben Feldman) e Zelda (Cristin Milioti) um casal que quase não foi - desde o primeiro encontro. Andrew é um romântico incurável, que sonha em encontrar "a mulher certa". Zelda cresceu com uma mãe hippie que acredita que o universo proveria tudo que fosse necessário, e tornou-se uma prática advogada que prefere o mundo controlado dos namoros virtuais. Quando uma falha no sistema de computadores coloca Zelda em contato com alguém totalmente incompatível, ela é convidada a uma reunião no escritório do site, onde Andrew trabalha.


Já a série 'The Divide' Explora a moral pessoal e como a verdade coexiste com o sistema moderno da justiça ao lado de valores como ambição, ética e corridas políticas. Christine Rosa (Marin Ireland) é uma advogada apaixonada pelo trabalho, que mergulha no caso de um detento que está no corredor da morte pelo assassinato, 11 anos antes, de uma família. Ela, porém, acredita que ele foi acusado injustamente. Quando sai em busca de novas evidências para comprovar o que julga ser verdade, encontra o promotor Adam Page (Damon Gupton), tão apaixonado pelo próprio trabalho quanto ela.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem