Confirmado, Stephen Amell será o Arqueiro Verde da Nova série Arrow.



No meio do mês passado, foi divulgado que o CW havia encomendado um piloto da série Arrow, baseada no Arqueiro Verde da DC Comics. Depois de um tempo, saíram as descrições dos personagens da série e nós ficamos aguardado pelo elenco de Arrow.

Agora, o Deadline divulga que a Warner e o CW já contrataram um ator para o papel principal da série: Stephen Amell será Oliver Queen, o Arqueiro Verde, em Arrow.

Se você tem o hábito de assistir muitas séries, talvez conheça Amell de participações especiais em séries como Private Practice, The Vampire Diaries e Hung. Porém, Arrow será o primeiro grande papel do ator em uma série de TV.

O Oliver Queen da série não será exatamente como nos quadrinhos. O personagem é descrito como um ex-bad boy de 27 anos que, depois de passar cinco anos naufragado em uma pequena e brutal ilha no sul do Mar da China, retorna à cidade um homem mudado. Ou, para ser mais específico, um torturado e pensativo mestre do arco, com uma feroz determinação para fazer a diferença.

O projeto deve ser escrito e produzido por Greg Berlanti, Marc Guggenheim e Andrew Kreisberg. Caso seja aprovada pelo CW, Arrow deve estrear na fall season de 2012, provavelmente.

Fonte: www.actionsecomics.net

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem