American Idol - 11x01: Auditions Savannah


Que comecem as audições! 

Começamos mais um ano, mais uma temporada de American Idol, e mais uma busca para o próximo ídolo americano. O quadro de jurados continua o mesmo, Steven Tyler,Jennifer Lopez e Randy Jackson uma pena pois ainda prefiro o painel com 4 jurados!
O programa começa com uma ótima edição (o grande diferencial do idol).Enfim, vamos para as audições!

O 1º dia as audições são em Savannah - Geórgia. 

David Leathers Jr. - Remember The Rain 

Começamos e nos demos de cara com David Leathers o Astro do X-Factor humilde. Ele até que canta bem lembra muito o timbre do Michael Jackson na época de Jackson Five, creio que ele não vá muito longe  na competição! E me digam, como esse menino tem 17 anos? Quando o vi pensei que a faixa etária do Idol tinha diminuído, mas não. 

Gabi Carrubba - Sunday Morning 

Logo em seguida temos a linda Gabi Carrubba ( e as expressões engraçadíssimas do Steven )  que faz uma versão cute de Sunday Morning do Maroon 5,  linda voz e é muito bom ouvi-la cantando, espero que vá longe.
Vale mencionar que ao chegar ela não quis saber de nenhum jurado e foi direto para o Nigel Lythogoe o produtor do programa!

Shannon Magrane – Something’s Got A Hold On Me 

Shannon teve que cantar na frente de suas, quantas irmãs mesmo??? Assim como a Gabi, Shannon é uma graça e se mostrou uma ótima candidata!  Mas já vejo ela sendo eliminada e algum jurado pedindo para ela adquirir mais experiencia e voltar no próximo ano.
Ponto para a cantada do Steven na menina (menor de idade) na frente do pai!

Amy Brumfield – Superwoman 

Até que chegou a vez da Amy, uma hippie (?) não, ela é uma sem-teto por este motivo mora na selva com o marido, bem lamentável a situação dela mas espero que a produção não faça com ela o que foi feito com Cris Rene do X-Factor. Sobre sua apresentação, até que gosto do timbre dela, mas foi uma apresentação esquecível!

Schyler Dixon – Breakeven & Colton Dixon – Permanent 

Es que surge um dos maiores injustiçados da temporada passada, Colton Dixon que chegou até o top 40, e na verdade nem se inscreveu e a audição de fato era de sua irmã Schyler Dixon que foi meio que deixada de lado e com umas poucas expressões ela não gostou muito. 
Vamos as apresentações, Schyler cantou Breakeven (by The Script) sou fã dessa musica e curti muito ela na voz da Schyler. Já Colton cantou Permanent música logo de quem? David Cook, só pela song choice já merecia os SIM's. Colton não é mais surpresa e obvio que ele continua mandando muito bem, e olha que esse ano ele chegará no top 12.. será??

Lauren Mink – Country Strong

Lauren tem uma ótima voz country e isso é muito promissor no programa afinal os americanos adoram esse estilo musical!

Ashlee Altise – Come Together 

Duas palavras resumem ela: Naima Adedapo, ela tem uma ótima energia e uma voz que não é lá essas perfeição mas ela irá longe por conta do tal : Pacote Completo.

Brittany Kerr – Spoiled 

Brittany é uma dançarina da NBA e muito linda só isso já foram ótimos pontos para ela, Steven que o diga. Mas ela não é só beleza e tem uma ótima voz que é muito gostosa de ouvir só falta um pouco mas de emoção na sua apresentação, espero que ela melhore nesse ponto.

Phillip Phillips – Superstition e Thriller 

Top 24? Duvidas? Se não houver nenhum deslize certeza ele ser um dos. Phillip chegou com esse estilo largadão e impressionou, com um timbre rouco deixou os jurados e a todos impressionados, lembrei muito de Casey Abrams, Superstition já foi ótima e pra completar ele ainda nos mandou uma versão de Thirller acompanhado de seu violão que mesmo a corda quebrando não fez perder o brilho! Esse vai longe.

No final 42 pessoas conseguiram o golden ticket e uma grande parte menores de idade, um ótimo numero para uma audição, bons cantores e se continuarmos assim tudo se encaminha para termos uma ótima temporada esse ano.

Próxima audição será em Pittsburgh!

@PhabioAnderson
  





Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem