Novidades da NBC para o Fall Season






Nesse ano a emissora NBC está lotada de novidades.Confiram.






Grimm




 Nick Burckhardt (David Giuntoli) é um policial da Homicídios que, ao visitar sua tia (Kate Burton), esta revela que ele é descendente de um um grupo de caçadores conhecido como “Grimms”. Sua missão: manter a humanidade a salvo das criaturas do mundo sobrenatural.
Veja o Trailer:



Prime Suspect




Na história, Jane Timoney (Maria Bello, de ”Plantão Médico/ER”) assume o cargo de Inspetora chefe da Homicídios de Nova Iorque, um lugar dominado por homens. Sua presença é rechaçada pelos demais colegas, que estão determinados a fazê-la desistir. Mas, ao invés disso, Jane enfrenta o desafio; seguindo seus instintos e apoiando seus colegas, ela vai aos poucos abrindo seu caminho.
Veja o Trailler:



Free Agents




“Free Agents” conta a história de Alex, que trabalha para uma agência de talentos. Vivendo um divórcio conturbado, Alex cai em depressão.

Mas sua vida começa a ter um novo sentido quando ele se envolve com Helen, sua colega de trabalho. Também vivendo um período depressivo, depois que seu noivo morreu meses antes do casamento, Helen quer curtir sua dor em paz. No entanto, Alex está convencido que os dois foram feitos um para outro, mesmo que ela não acredite nisso.

Na agência, os dois trabalham para Stephen, um sujeito amoral, maníaco sexual, ‘metido a gostoso’, que não vê nenhum problema em se envolver com suas clientes (ou quem quer que seja).
Veja o Trailler:



Best Friends Forever




A história gira em torno de Jessica, uma mulher (Jessica St. Clair, de “In the Motherhood” e “Worst Week”) que, após se separar do marido, precisa de um lugar para ficar. Então, ela decide voltar a morar com sua melhor amiga, Lennon (Lennon Parham, de “Accidentally on Purpose”), que vive em outra cidade.

As duas voltam a compartilhar dos mesmos hábitos e rotina que tinham antes, quando ainda moravam juntas, o que não agrada Joe (Adam Pally, de “Happy Endings”), o namorado de Lennon, que também vive com ela.

Tentando equilibrar a situação, Lennon busca uma forma de manter a convivência entre os três agradável. Enquanto isso, Jessica enfrenta as investidas do amigo Rav (Stephen Schneider), que há muito tempo é apaixonado por ela.
Veja o Trailler:


Bent




“Bent” é uma sitcom criada por Tad Quill (Scrubs) que trará Amanda Peet (“Studio 60″ e “Jack & Jill”) e Jeffrey Tambor (Arrested Development) de volta à TV.

A história apresenta Alex Meyers (Amanda) é uma advogada divorciada, mãe de Frankie (Joey King), uma menina de oito anos. Tendo se mudado para uma nova casa, Alex contrata Pete Riggins (David Walton, de “Perfect Couples”) para reformar sua cozinha. Esse ex-jogador e ‘mulherengo’ que não deu certo na vida, acaba atraindo a atenção de Alex, que luta para não se apaixonar por ele.

Em meio a esse clima, Alex recebe conselhos de sua irmã Screwsie (Margo Harshman), uma chef que procura manter a mente e o espírito aberto para as alegrias da vida, embora nem sempre consiga.

Por outro lado, Pete tem outros problemas com os quais se preocupar, além da cozinha de Alex. Seu pai, James Riggins (Jeffrey), que vive com ele, se transformou em um peso que ele tem que, literalmente, carregar para cima e para baixo.

James é um ex-ator que luta para resgatar sua carreira e sua juventude. Mas já não está condições de realizar tarefas de rotina. Até para fazer testes ele precisa da ajuda do filho, que larga tudo para levá-lo de carro aos lugares das reuniões
Veja o Trailler:



Awake




Na história, o detetive Mark Britten (Jason Isaacs, de “Brotherhood”) sofre um acidente. Ao acordar, descobre que está vivendo em duas realidades diferentes ao mesmo tempo. Em uma delas, o acidente matou seu filho, Rex (Dylan Minnette, de “Lost” e “Men of a Certain Age”). Na outra, sua esposa Hannah (Laura Allen, de Terriers” e “The 4400″).

Britten também tem parceiros diferentes em cada realidade. Em uma delas, ele trabalha com o Detetive Richard Vega (Wilmer Valderrama, de “That ’70s Show”), um jovem com pouca experiência mas muito sociável. Na outra, ele trabalha com Isaiah “Bird” Freeman (Steve Harris, de “O Desafio” e “Friday Night Lights”), um detetive da polícia veterano, homem cínico e irônico, que existe na realidade na qual Hannah ainda está viva.
Veja o Trailler:




Whitney




A história acompanha os altos e baixos de um casal, formado por Whitney (Cummings) e Alex (Chris D’Elia, de “Glory Daze”), que precisa lidar com as dificuldades que surgem no dia a dia.

Entre seus amigos estão dois outros casais que têm pontos de vista diferentes sobre como deve ser um relacionamento. Os românticos Lily (Zoe Lister-Jones) e Neal (Maulik Pancholy, de “30 Rock”) acreditam que todo mundo deveria encontrar alguém e se casar; já os divorciados Mark (Daniel G. O’Brien) e Roxanne (Rhea Seehorn, de “Head Cases”) pensam o contrário: ninguém deveria sequer cogitar esta possibilidade.

Mas um dos maiores problemas do casal é a mãe de Whitney, Patti Morris (Beverly D’Angelo, de “Entourage” e “Law & Order: SVU”). Divorciada três vezes, a mulher está mais preocupada com suas próprias necessidades do que com a filha.
Veja o Trailler:



Are You There, Vodka? It’s Me, Chelsea







Na história, Chelsea Hanson (Laura Prepon, de “That 70s Show”) é uma jovem que trabalha como garçonete em um bar esportivo. Sua vida é regada a álcool e sexo. Chelsea puxou ao pai, Melvin (Lenny Clarke, de “Rescue Me”), um homem que nunca impôs limites para sua vida. Já Sloane (interpretada pela autora do livro), sua irmã mais velha, é uma jovem renascida em Cristo, que critica seu comportamento.

Chelsea vive em um apartamento com as amigas Dee Dee (Lauren Lapkus) e Ivory (Natalie Morales), que trabalha em uma agência de marketing.

No bar trabalham Shoniqua (Angel Laketa Moore), braço direito de Jerry Ragusa (ator ainda não divulgado), dono do bar, que tem um interesse especial por Chelsea; tem também Mark (Jo Koy), o bartender, e seu assistente Todd (Mark Povinelli).

Dot Marie Jones, de “Glee”, terá participação especial no episódio piloto, interpretando uma lésbica que faz amizade com Chelsea, quando esta é presa por dirigir embriagada. O personagem foi originalmente criado para Roseanne Barr.

O título seria um trocadilho. Para Chelsea, seu Deus é a Vodka, desta forma, a frase “Você está aí Vodka? Sou eu, Chelsea”, significaria “Você está aí Deus? Sou eu, Chelsea”.
Confira o trailer:



Up All Night




A série gira em torno de do casal Reagan (Christina Applegate) e Will (Will Arnett), que são pais de primeira viagem de Amy.

Reagan, uma bem sucedida Relações Públicas, é quem mantém sua carreira depois que a filha nasce. Já Will, é o pai e marido que fica em casa em tempo integral. Sem saber nada sobre como cuidar de um bebê, os dois vão aprendendo a solucionar os problemas conforme eles vão acontecendo.

Enquanto isso, Reagan precisa equilibrar sua vida familiar com a profissional. No trabalho, ela conta com a amizade Kate (Maya Rudolph, de “SNL”), sua chefe; e de Brian (James Pumphrey), seu assistente que, em matéria de encontros, só dá azar.
Confira o trailer:



The Playboy Club




A historia de The Playboy Club traz Maureen (Amber Heard) é uma orfã com um passado nebuloso que acaba sendo contratada pelo Clube Playboy – local onde Hugh Hefner, fundador da revista, realizava as suas festas em Chicago no ano de 1963. Só que ela, acidentalmente, assassina um mafioso no local. É então que, Nick Dalton (Eddie Cibrian) – um dos advogados mais influentes da cidade – usa seus contatos com a máfia para protegê-la.
Confira o trailer:



Smash





Eileen (Angelica Huston) e seu marido são dois produtores da Broadway que durante anos trabalharam juntos. No entanto, os dois estão se divorciando e a separação não é amigável, o que pode prejudicar o andamento do novo projeto do casal: um musical sobre a vida de Marilyn Monroe.

A despeito dos problemas entre eles, o processo de pré-produção do musical tem início. Derek (Jack Davenport, de “FlashForward” e “Swingtown”) é contratado para ser o diretor e coreógrafo. Apaixonado pela ideia de um musical sobre Marilyn, Derek parece ser a escolha ideal para o projeto. Mas, tudo indica que ele seja homofóbico, o que o leva a ter uma postura pouco profissional no trabalho, onde está cercado por bailarinos gays.

Para compor as músicas, os produtores contratam a dupla Tom (Christian Borle) e Julia (Debra Messing, de “Will & Grace”). Ele é gay assumido o que o leva a bater de frente com Derek, com quem já teve problemas há alguns anos atrás. Interessado em seu assistente, Ellis, um heterossexual, Tom é constantemente manipulado por ele.

Quanto a Julia, ela e seu marido, Frank (Brian d’Arcy James), passam por um momento difícil na relação. Eles estão tentando adotar o terceiro filho, mas o fato de Julia passar o dia inteiro fora leva Frank a acreditar que esse não é o momento certo para aumentar a família.
Confira o trailer:



The Firm



Baseado no sucesso do cinema e no livro de mesmo nome do renomado autor John Grisham, “The Firm” continua a história do advogado Mitchell McDeere dez anos depois dos eventos mostrados no filme.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem