12 Monkeys || Conheça a nova série do Canal SyFy



12 Monkeys a nova série do Canal SyFy já tem mês e dia marcado para sua estreia, em anuncio o canal revelou que em 12 de Janeiro de 2015 a série estreará na sua grade de programação.

A série 12 Monkeys é baseado no filme de mesmo nome que foi lançado em 1995 onde também é baseado em um curta-metragem francês chamado de La Jetée de 1962, vale salientar que o jogo de vídeo game Fallout lançado em 1997 sofreu bastante influencia do curta francês.

Assista o curta  La Jetée de de 1962



Muito se foi discutido desde então sobre o filme, e de como seria sua adaptação para a TV, porém algumas destas respostas foram soltadas desde seu anuncio, respondendo à várias diferenças que no filme deixou dúvidas e que na série na série parece que não existirá, tais diferenças serão perceptíveis, como a que não teremos mais dúvidas sobre se o passado pode ou não ser alterado, ou mesmo será confirmado que o personagem Cole (Bruce Willis) viajou mesmo no tempo, tudo isso levará a crer que sim,  será possível viajar para diferentes espaços de tempo.

O filme conta a história que no ano de 2035, James Cole (Bruce Willis) aceita a missão de voltar ao passado para tentar decifrar um mistério envolvendo um vírus mortal que atacou grande parte da população mundial. Tomado como louco, no passado, ele tenta provar a sua sanidade para a médica Kathryn Railly (Madeleine Stowe), sua única esperança de mudar o futuro.

Confira abaixo ao trailer do filme Os 12 Macacos de 1995



Com elenco bem seleto a série contará com a presença de Aaron Stanford(X-Men), Amanda Schull (Suits), Noah Bean (Nikita), Kirk Acevedo (Fringe), Zeljko Ivanek (Banshee, Argo) como convidado, Barbara Sukowa (Hannah Arendt), Tom Noonan (Fogo Contra Fogo) e Emily Hampshire (Um Certo Olhar).

A produção da série já se encontra a todo vapor, um vídeo promocional e um conjunto de fotos do set de filmagem foram relevados, levando-nos a entender que a série é prioridade para o canal.

Confira ao trailer promocional e as imagens abaixo




    

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem