Mark Hamill diz que não liga se ele não voltar para a franquia de Star Wars


Em entrevista com a ABC News, o ator Mark Hamill explicou que não se importa em não voltar para a franquia Star Wars — afinal, não faz sentido retornar se não tiver Han e Leia ao lado de Luke.
"[A ausência de Han e Leia] realmente “estragaram” minha capacidade de aproveitar ao máximo a experiência. Me perguntaram antes se eu vou voltar, mas eu não me importo mais. Isso porque Han Solo se foi, o Luke se foi. Você não pode juntar o grupo como antes e não deveria ser diferente. É o que é. Ao invés de lamentar que não temos mais ela [Carrie Fisher], eu apenas estou muito grato pelo tempo que passamos com ela."
Alden Ehrenreich vai interpretar o personagem eternizado por Harrison Ford, Woody Harrelson será o mentor do protagonista, enquanto Donald Glover viverá Lando Calrissian. Emilia Clarke, Thandie Newton e Phoebe Waller-Bridge também estão no estrelado elenco do filme.

Han Solo: Uma História Star Wars estreia em 24 de maio de 2018.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem