Gotham | Último episódio da quarta temporada vai rebootar a história da série, diz produtor


Em entrevista com a ComicBook, o produtor executivo Danny Cannon, revelou que o último episódio da temporada atual de Gotham promete rebootar a história que a série construir nesses últimos anos.
"Um evento catastrófico e cataclísmico acontece nos últimos três episódios [da quarta temporada] que não apenas muda Gotham e nem combina tantos personagens que você jamais imaginou que trabalhariam juntos, mas muda a série para sempre. Então a quinta temporada será quase um reboot e uma série totalmente diferente."
O produtor falou que quase será um reboot, mas isso não quer dizer que a história até então será esquecida. Cannon explica que a palavra sugere mais mudar o estilo da série, e manter os mesmos personagens. Então seria mais um “reboot da história”, e não da série inteira.
"Nossos personagens já estão bem crescidos e desenvolvidos, e é por isso que nós, roteiristas, pensamos que é o momento certo de mudar a percepção dos fãs em relação a eles. O [termo] “reboot” para nossa história significa quando você acha que conhece alguém, mas algo inesperado acontece. Então você pensou que a próxima temporada seria como a atual, mas será completamente diferente. Tanto os novos personagens, quanto os velhos, mudaram. E a cidade mudou também, são outros personagens em uma “paisagem” nova."
Cannon conta que eles estão planejando uma história completamente diferente para a próxima temporada, apesar de ainda não ter sido renovada. Mas ele diz que todos estão muito confiantes que haverá uma continuação.
"Nós estamos desenvolvendo algo muito maior. É o melhor gancho [cliffhanger] que já fizemos. Digo, precisa ter uma quinta temporada. Tudo está apontando para isso porque configuramos dessa maneira."
Gotham está na reta final de sua quarta temporada e ainda não foi renovada pela emissora CW. O Warner Channel exibe a série por aqui.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem