Star Wars: Os Últimos Jedi | Snoke é comparado ao Imperador da trilogia original pelo diretor


Oitavo episódio de Star Wars, Os Últimos Jedi trará algumas respostas para os mistérios apresentados em O Despertar da Força.

Um desses mistérios é o Líder Supremo Snoke, um holograma gigantesco que comanda a Primeira Ordem. Aparentemente, veremos Snoke em carne e osso no próximo filme, mas o diretor Rian Johnson afirma que não vamos descobrir tanto assim sobre o personagem, comparando-o ao Imperador da trilogia original em entrevista à Empire:

"Nós temos toda a história da ascensão de Palpatine ao poder nos filmes anteriores, mas nos originais ele está exatamente onde ele precisa estar, que é apenas no posto de ‘O Imperador’. Ele é uma força maligna: a coisa assustadora por trás da coisa. Foi assim que eu construí Snoke. Não estava interessado em explicar de onde ele veio ou contar sua trajetória, exceto quando faz sentido nessa estória."

O diretor também fala que o real antagonista é Kylo Ren, e que é nele que devemos nos concentrar:

"A coisa fascinante sobre Kylo e Rey é que eles são os dois lados de algo. Nós todos podemos nos ver em Kylo: a raiva de estar no meio da adolescência e descobrindo quem você vai ser quando crescer; lidar com a raiva e querer se separar da família. Ele não é Vader — ao menos, ele não é o Vader ainda — e isso é algo que eu queria mostrar."

Star Wars: Os Últimos Jedi estreia em 14 de dezembro.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem