The Vampire Diares || Nina Dobrev ganha emocionante despedida nas redes sociais



O que todo o mundo já deve estar sabendo, é que a 6ª temporada de The Vampire Diares marca o desligamento da atriz Nina Dobrev (Elena Gilbert) do elenco. Nina, que está no elenco da série desde a 1ª temporada, causou comoção com os fãs desde quando fez o triste anuncio, afinal, foram seis longos anos em uma das séries que com certeza marcará a sua carreira.

Apesar de não ser apenas os aficionados pela série, que também está lamentando pela declaração, são os amigos da atriz, que mostraram seus agradecimentos em suas redes sociais escrevendo mensagens de apoio, como é o caso de atriz Kat Graham que interpreta a personagem 'Bonnie Bannet', que publicou uma foto com um emocionante recado (abaixo).

A mensagem diz:

"Eu passei os últimos seis anos de minha vida com essas duas mulheres. Tantas mudanças de vida e tantos caminhos percorridos. Gravar nossa última cena como um trio ontem foi uma das coisas mais bonitas e de partir o coração que eu já vivenciei"

Uma série de entrevistas com o elenco da série aconteceram depois, muitas lágrimas foram derramadas porém, uma comoção maior veio quando Nina, se despede dos fãs de maneira bem engraçada juntamente com Michael Trevino que interpreta o personagem 'Tyler Lockwood' em um pequeno vídeo no Instagram.

O vídeo foi gravado logo após o encerramento das filmagens dá série. Confira ao vídeo abaixo:

A notícia é realmente lamentável, parece ainda não ter caído a ficha, uma triste surpresa. Ainda não se sabe os rumo que a série irá tomar, após o afastamento da sua protagonista. Não faz muito tempo que veio a tona o rumor que este seria o último ano da série, o que não seria ruim, fazendo com que Nina só antecipasse o que talvez seja inevitável. Então fãs fiquem ligados, talvez más notícias cheguem em breve.

A série The Vampires Diares é exibida pelo Canal Warner.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem