Capitão América 3: Guerra Civil || Filme será pioneiro a usar tecnologia em novas câmeras



O próximo filme do Capitão América que estreará no dia 6 de maio de 2016 terá suas filmagens iniciadas a partir do dia 27 de abril deste ano. Embora ainda não tenham começado as filmagens, uma novidade já foi anunciada, o longa será o primeiro filme a ser gravado com a nova câmera IMAX digital 2D, com essa nova câmera a conversão de 2D para 3D torna-se mais fácil. Mesmo sendo utilizada por apenas 15 minutos, Joe Russo, co-diretor do filme, afirma que é bastante tempo.

"Nós gostamos de estar sempre na vanguarda das novas tecnologias, gostamos também de aprimorar nossas narrativas combinando-as para obter o máximo de nossas histórias.", disse Russo, "Quando você está trabalhando em um filme da Marvel há um senso de carisma que vai junto com os filmes e nenhum outro projeto explora melhor o IMAX."

A tecnologia IMAX já conta com câmeras em 3D e uma câmera 2D normal, essas novas câmeras têm parceria de fabricação com a empresa alemã Arri, que é a primeira que a empresa produziu. 

Os irmãos Russo com este feitio entrarão no seleto grupo em que a empresa IMAX autoriza a utilização da sua tecnologia. Os dois ficarão no mesmo patamar de diretores consagrados, são eles Zack Snyder, Brad Bird, J.J. Abrams, e Christopher Nolan.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem