Novo filme do 'Piratas do Caribe' ganha sinopse e título




O quinto filme da franquia ganhou título e sinopse, "Piratas do Caribe 5: Os Mortos Não Contam História". A Disney anunciou que a produção do longa começou em Queensland, na Austrália, dirigido pela a dupla Espen Sandberg e Joachim  Ronning, o roteiro ficou com Jeff Nathanson de "Indiana Jones e a Caveira de Cristal" e "Prenda-me Se For Capaz".
Johnny Depp retorna ao papel de Jack Sparrow, e Kaya Scodelario ('Maze Runner: Correr ou Morrer'), atriz brasileira, será o par romântico com o jovem Brenton Thwaites ('Doador de memórias').
O filme contará uma nova aventura do capitão Jack Sparrow, que deve enfrentar um velho inimigo, capitão Salazar, um pirata fantasma que escapa do Triângulo do Diabo, que tem como missão matar todos os piratas do oceano. Para detê-lo, Jack terá que possuir o lendário tridente de Poseidon, que dá poder de controlar os mares.
No elenco teremos Geoffrey Rush que também deve voltar como Barbossa, além de Stephen Graham como Scrum e Kevin R. McNally como Joshamee Gibbs, ja conhecidos na série. Golshifted Farahani e Javier Bardem ( '007 Operação Skyfall'), que interpreta capitão Salazar, estarão no elenco. O Guitarrista da banda de rock Rolling Stones, Keith Richards, voltará novamente como pai de Sparrow, Capitão Teague.
O filme estreia em 07 de julho de 2017.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem