Homem-Aranha Negro nos Cinemas


Depois da Marvel Studios confirmar a parceria com a Sony Pictures para levar o Homem-Aranha para o seu universo cinematográfico e a dispensa do ator Andrew Garfield do papel de Peter Parker, surgiu a questão: Quem viverá o Homem Aranha nos cinemas ?
Segundo o jornalista de cinema Jeff Sneider, do site The Wrap, há a possibilidade de que o Homem- Aranha não seja Peter Parker. Segundo ele, os executivos  da Marvel querem um Homem-Aranha negro ou latino.

“Olha, ainda não é definitivo, mas já posso adiantar: o Homem-Aranha não será branco. Já posso dar 95% de certeza. O novo Homem-Aranha será, muito provavelmente, negro. Mas há uma chance de que ele também poderá ser Latino. 95% de certeza que não será branco”, afirmou.

Isso significaria que o Homem-Aranha seria Miles Morales e não Peter Parker. Miles Morales apareceu pela primeira vez nos quadrinhos em 2011 em Ultimate Spider-Man. Aos 13 anos e nascido no bairro do Brooklyn em Nova York, ele assume o papel do herói quando Peter Parker morre. Além de ser negro Miles também tem descendência latina.
Por enquanto isso são só boatos, mas tem gente que diz que as informações de Jeff Sneider são confiáveis, pois o jornalista tem diversas boas fontes em Hollywood. A primeira aparição do Homem-Aranha no universo cinematográfico Marvel será em Capitão América 3: A Guerra Civil, cuja estreia está marcada para 5 de maio de 2016.

Lulu

I'm boring, no fun at all

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem