É oficial! Homem Aranha volta para a Marvel Studios



Nesses últimos meses têm saído vários rumores de que a Marvel e a Sony estariam em negociação pelo o direito do "cabeça de teia", mas hoje foi anunciado oficialmente que o Homem-Aranha aparecerá pela primeira vez em um filme da Marvel. Sony Pictures vai continuar a financiar, distribuir, e ter o controle criativo final dos filmes do herói



Bob Iger, presidente e CEO da Walt Disney, disse: "Homem-Aranha é um dos grandes hérois da Marvel, querido por todo mundo e estamos muito ansiosos para trabalhar com a Sony Pictures e contar novas historias."



"Você está seguro conosco, você voltou para casa agora aranha"


"Nós sempre queremos colaborar com os melhores e mais bem sucedidos cineastas para crescer nossas franquias e desenvolver nossos personagens. Marvel, Kevin Feige e Amy, que ajudou a orquestrar este negócio, é o time perfeito para ajudar a produzir o próximo capítulo da Homem-Aranha", disse Michael Lynton, presidente e CEO da Sony Pictures.

"Estou muito feliz para a equipe com meus amigos da Sony Pictures, juntamente com Amy Pascal para produzir o próximo Homem-Aranha filme ", acrescentou Kevin Feig presidente da Marvel Studios.

Homem-Aranha é a maior franquia de sucesso da Sony, já arrecadou no mundo todo US $ 4 bilhões de dólares, com cinco filmes. E Andrew Garfield, não retornara como Peter Parker.

imagem abaixo é oficial da Marvel, celebrando a volta Homem Aranha.





Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem