Vingadores 2: Era de Ultron || Imagem estampa a formação quase completa dos Vingadores



A revista inglesa Empire colocou quase todos os vingadores na capa da sua nova edição. A imagem ganha destaque por ser a primeira em que se tem a formação quase completa dos heróis que estarão presentes no novo longa, na imagem podemos conferir os veteranos Tony Stark (Robert Downey Jr.), Thor (Chris Hemsworth), Captain America (Chris Evans), Hulk (Mark Ruffalo), Black Widow (Scarlett Johansson), Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) e os novatos Mercúrio (Aaron Taylor-Johnson) e sua irmã Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen). Na imagem apenas o herói Visão (Paul Bettany) ficou de fora, o que não era de se espantar pois o seu visual sendo mantido em mais absoluto sigilo, ficando apenas visível nos concept arts divulgados até agora.

A revista contém uma entrevista com o diretor Joss Whedon na qual ele afirma que se identifica com o Ultron, e que de alguma maneira parecia estar absorvendo alguns traços de personalidade do Vilão. Uma pequena parte da entrevista foi divulgada, confira abaixo:

"Eu tenho trabalhado em várias cenas com Ultron", falou Joss à revista ", por isso estou com um sentimento muito anti-Vingadores agora. Você não pode gravar alguém se não o ama, por isso chegei a conclusão de que Ultron é uma ótima escolha", Whedon completa … "Os Vingadores precisão morrer. "

A revista também disponibilizará uma capa especial da revista (ao lado) apenas para os seus assinantes, e estará disponível para compra no Reino Unido a partir do dia 29 de janeiro.


Vingadores 2: Era de Ultron chega aos cinema no dia 15 e abril

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem