Attack On Titan || Anime invade jogo MapleStory



Attack On Titan, com certeza está passando por ótimos ventos e posso apostar que Hajime Isayama, criador desta obra prima está feliz pra cascalho com isso. Tal alegria não poderia ser mais evidente, visto que AOT é um dos mangás mais vendidos no Japão, a saga dos matadores de gigantes carnívoros, deu origem a um dos animes mais assistidos no mundo e para coloca-lo ainda mais alto, um filme da saga Attack On Titan já se encontra em produção, com estreia marcada para meados deste ano.

O sucesso já é tão grande que outras empresas estão querendo dar uma encostada do sucesso japonês, para ver se consegue ter a mesma onda de sorte, como foi o caso da Marvel que no ano passado realizou um crossover entre os dois mundos, colocando vingadores contra os enormes Titans característicos do mangá, não precisa nem falar que a revista foi uma das mais vendidas da saga até agora. 

Hoje, outra empresa que vai se aventurar no louco mundo dos gigantes é o jogo MapleStory, que anunciou que ira inserir personagens da história no seu jogo. 

Segundo os produtores do jogo, o mundo de Attack On Titan somente estará disponível para os jogadores de nível 30 ou superior que ao entraram em um portal específico do game, experimentarão o conteúdo baseado no mangá. Os Jogadores irão se juntar ao Corpo de Cadetes enfrentando os temíveis Titans ao lado de personagens que se encontram presentes na saga.

Os produtores ainda falaram que aos jogadores que sobreviverem a aventura, serão recompensados com artigos raros. Os jogadores poderão também adquirir roupas e outros acessórios para os seus personagens na lojinha dentro do game.

  

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem