A.K.A Jessica Jones || Escalada a Felina




Eu nunca imaginei que algum dia eu estaria falando sobre a Felina está sendo adaptada pra qualquer outra mídia fora os quadrinhos... Mas bem, aqui estou!


Nessa noite de quinta foi recebida a notícia que a atriz Rachel Taylor (Transformers) foi escalada para viver Patsy Walker a.k.a Hellcat, ou como em alguns traduções mais antigas no Brasil, Gata do Inferno... Mas ainda bem que logo acharam o nome Felina.

Embora seja um personagem totalmente novo para o público geral, Felina tem história antiga com a Marvel. Ela apareceu em 1944 na revista Miss America Magazine #2 publicada pela Timely Comics. Aqui, ela apareceu somente como Patsy Walker, uma das personagens principais dos quadrinhos românticos para garotinhas nos anos 40 (imaginem o quanto interessante deve ser...).

Em 1976, Patsy finalmente virou a super-heróina, Hellcat, tendo sua primeira aparição The Avengers #144, e assim participou de várias histórias com os Vingadores e também os Defensores. Viram, crianças? Só é preciso esperar 30 anos para virar um herói classe C no Universo Marvel! Não desistam!

Como de praxe, mais um vez vou dizer que essas séries do Netflix estão botando o meu HYPE lá pra cima. E eu espero que elas correspondam.
Mas, agora, com todos esses heróis urbanos aparecendo... Eu me pergunto até quando esperaremos pela vinda DELE:





FAZ ACONTECER, MARVEL!



por Tatiana Ferreira

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem