The Walking Dead (HQ) || Personagem Carl pode estar dizendo adeus




Nas últimas edições dos quadrinhos de 'The Walking Dead', passou por uma reformulação bastante dramática, para que acompanha sabe que as edições 'All Out War', onde batalharam contra o grupo de Negan. Bastante coisa mudou, dois anos se passou com o salto temporal que a série sofreu e muitas sequelas ficaram.

Muita coisa leva a crer que o Carl, está bastante angustiado com todos os acontecimentos que levou ele e seu pai Rick, que também se encontra desgastado pelas guerras a ficarem no estado atual, isso sem comentar da forte influencia que a história sofreu depois da descoberta de uma nova “civilização” nomeada de 'Whisperers'. Com base nesta premissa, e por ilustrações de algumas capas das HQ’s, acredita-se que está próxima a possível despedida de Carl do grupo.

Edição #138
Primeira prova (bem fraca) desta afirmação é a capa (ao lado) da edição de Nº #138, que aparece um cara magro com uma fivela de cinto bem ao estilo “badass”, segurando uma arma na mão e sorrindo de maneira bem sarcástica. Bom, o rosto não evidencia o personagem, nem qualquer outra pessoa, porém é sabido que Robert Kirkman é bem difícil ocultar rostos em suas ilustrações e principalmente em suas capas. Vário leitores acreditam veemente que este pode ser sim Carl, bem mais velho (nota-se pelas mãos), porém como nos quadrinhos ele se tornou um aprendiz de ferreiro, a nova profissão pode ter lhe deixado assim em pouco tempo.

A segunda evidência também vem de uma das capas dos quadrinhos da edição de Nº #139, que mostra o personagem Rick em um porto observando o partir de um barco. Acredita-se que Carl esteja neste barco, partindo para longe das asas enormes do seu pai. Se bem que parece que este barco esta chegando, não dando uma certeza sobre o que realmente está acontecendo.

É certo que um novo arco começa a se formar, tornando o mundo já existente ainda maior com a visão de um personagem que sai da história, más sem perde-lo. Se o auto-exílio de Carl ja está se tornando algo bem tangível, será que isso teria implicações na série de TV. Na série do Canal AMC, Carl já é bem mais velho (e todos nós sabemos que a série não tem medo de “afastar” as pessoas), agora imaginem como seria este corte na série, com certeza será uma dos maiores episódios já exibidos….. ohhh Beth

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem