Outlander || Assista ao novo promo de retorno da série (Glimpse Ahead)



Assista ao novo promo da série 'Outlander' que retornará para o restante da sua primeira temporada, somente no dia 4 de abril de 2015. Confira a primeira parte da primeira temporada da série aqui.
A série teve seu último episódio exibido no dia 27 de setembro antes do desesperador hiato. A série teve na sua primeira parte 8 episódios, retornando com mais 8 episódios.



A série é adaptada do livro da escritora Diana Gabaldon e foi adaptado para a tv por Ronald D. Moore, criador da famosa série de ficção científica Battlestar Galactica. Na história, Claire Randall (Caitriona Balfe) é uma enfermeira em combate em 1945. Ela é misteriosamente transportada através do tempo e mandada para 1743, e sua vida passa a correr riscos que ela desconhece. Forçada a se casar com Jamie Fraser (Sam Heughan), um cortês e nobre guerreiro escocês. Um relacionamento apaixonado se acende, e deixa o coração de Claire dividido entre dois homens completamente diferentes, em duas vidas que não podem ser conciliadas.

A extraordinária série do Canal Starz, Outlander, nos surpreendeu com sua maravilhosa trama mostrando uma melosa, porém interessante história de amor que atravessa o tempo. Com seu sucesso Outlander conseguiu o título de Game of Thrones para mulheres, um titulo bastante merecido visto seu enorme sucesso.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem