Com o vazamento de toneladas de informações da SONY que ocorreu na última semana, alguns milhares de emails foram divulgados na internet, e um deles comprovam que a Marvel estava já estava em negociações de levar o herói da vizinhança para o próximo filme do Capitão America.
Os emails comprovam em detalhes as conversas entre os executivos da SONY e Marvel agora propriedade da Walt Disney, sobre a possível parceria. Os documentos de autoria dos diretores Kaz Hirai e Robert Iger, em todos eles a chefe de equipe e gerênciamento Amy Pascal é citada.
Os detalhes são tantos que em um dos emails o presidente da SONY Pictures Doug Belgard comenta a Emy, sobre o potencial cenário onde a Marvel produziria os próximos filmes do Homem Aranha, enquanto a SONY, ainda detinha de todo "controle criativo, marketing e distribuição." Em um dos emails Emy revela a um parceiro de trabalho, que está nos planos incluir o Homem Aranha no terceiro filme do Capitão América.
Ao que parece que estas negociações finalmente se romperam e a SONY pretende tocar sozinha, e ir em frente com sua tenebrosa franquia do Homem Aranha. No final de novembro, os executivos estavam planejando um evento para janeiro, onde discutiriam os rumos dos próximos filmes, dentre eles estão um filme do LEGO®, baseado no Homem Aranha que seria produzido por Chris Miller e Phil Lord, outro projeto citado seria os Spin-Offs, Sexteto Sinistro, o filmes solo de Venom e da Mulher Aranha.
Tags
Amy Pascal
Capitão America: Guerra Civil
Chris Miller
Homem Aranha
Kaz Hirai
Marvel’s Agents of SHIELD
Mulher Aranha
Phil Lord
Robert Iger
Sexteto Sinistro
The Avengers: Age of Ultron
Venom