REVIEWSANDO || Amazing Spider-Man #7


Amazing Spider-Man #7

Roteiro: Dan Slott
Arte: Giuseppe Camuncoli
Data: 08/10/2014














Expecionalmente, nessa segunda-feira...

Eu sei, eu sei. Era pra ser uma série da Image hoje, mas fiquei sem inspiração para a HQ que havia escolhido, mas vai acontecer na próxima semana.

Então, vou adiantar essa primeira fase de Spider-Verse com Amazing Spider-Man #7.

Nossa jornada continua!


Como vocês podem ver pela capa teremos um team-up de heróis. Que irá continuar na #8, porque #9 já é o Spider-Verse e o Dan Slott quis dar um pouco de descanso para nós, com uma historinha normal feijão com arroz...

Se não fosse pelo simples fato de ser a nova Miss Marvel!!


Você mesmo, Kamala!

Gente, eu adoro demais essa personagem! Imagine cê pegar uma nerd, que lê gibis e passa o dia inteiro na internet falando sobre gibis e transforma ela em super-herói? Essa é Kamala Khan, a nova Miss Marvel.

Não se preocupem que tenho planos de apresentar Kamala a vocês em uma forma menos corrida... Voltado a revista do Aranha.


Reviewsando de Miss Marvel Vol. 1. Em breve.

É um dia normal na casa de Peter, Anna Maria e Cindy. Peter e Cindy continuam se agarrando e Anna Maria anda pela casa tentando separar os dois. Uma quarta-feira normal.

Eu simplesmente, estou já de saco cheio dessa besteira de "Pegou ou não pego?" entre o Peter e a Cindy. Todo mundo sabe que, eventualmente, os dois vão consumir essa relação, mas já deu. Esse plot num tá feito nem por 5 edições e eu já quero que a Cindy morra. Bora inventar coisa que preste, Slott!


Anna Maria Marconi: De cientista principal para empata-foda. 

No outro lado da cidade, Dr. Minerva - uma vilã classe D da Marvel - está contrabandeando um casulo de aparência alienígena.
Lembrando que Dr. Minerva, que era uma vilã original do antigo Capitão Marvel e pertence a raça Kree, está usando o mesmo uniforme da antiga Miss Marvel... Nesse momento, somos apresentados há um dos conceitos mais retardados e mais geniais que já vi:


NERDICE HAS NO LIMITS!

Carol Corps. Algo como, Brigada da Carol.

Um bando de nerd, fãs da Miss Marvel (agora Capitã Marvel) que se juntaram para trocar mensagens via whatsapp sobre a Carol Danvers.

Vendo Dr. Minerva criar o caos, eles põem o aviso no grupo do zap zap e nossa querida Kamala, também participante da Carol Corps, vê, e decide ir atrás da Dr. Minerva. Assim, faltando a aula de Biologia. LOGO BIOLOGIA.

Com seus poderes, Kamala aumenta de tamanho e vai pra porrada contra Minerva. No meio da luta, o Aranha aparece pra ajudar e Kamala faz o que qualquer nerd comedor de doritos faria: Ela para de lutar pra tietar ele.


Kamala representado os nerds em um quadro.

Enquanto Kamala continua com seus ataques de fangirl. Dr. Minerva usa seus poderes pra se transformar em um monstro, e To Be Continued...

Como disse, historinha light, pra acalmar a gente antes da VERDADEIRA história começar, mas como sempre temos algumas páginas no final envolvendo Spider-Verse.

Agora a parte triste da revista...





Quando eu era criança, passava na Fox Kids, reprises de um desenho chamado "Homem-Aranha e seus Incríveis Amigos". Adorava o desenho porque além do Aranha, tinha a Flama e o Homem de Gelo e eles viviam num apartamento e tinha cachorrinho fofo e tinha episódios sem noção e alguns até apareciam viagens de LSD MAS eu adorava aquele desenho.

Qual foi a minha surpresa, quando vejo a página com o Morlun segurando um Aranha pelo pescoço e depois vem esse quadro:



Não precisa dizer o quanto fiquei deprê de saber que o Aranha desse universo havia sido morto. E aí o negócio não parou mais:

Ela tá segurando o Spider-Cat morto. Morto.

Nesse momento, eu já estava igual ao Don Draper em todos os episódios que ele bebe.

Nesse meio tempo, o Slott não só destruiu a infância de muita gente quanto introduziu um personagem que nos representa:

É nóis, irmão!

O Aranha Capitão Britânia. Honestamente, eu não sei se daqui pro final dessa saga, eu vou conseguir inventar nomes para todos os Aranhas.

A história continua e é finalizada na #8 e, de acordo com minhas contas, será reviewsada na sexta e o resto de minha analise estará lá.

Indo pra Edge of Spider-Verse #5, mas com um bônus:



Abertura de Homem-Aranha e seus Incríveis Amigos!






por Tatiana Ferreira

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem